Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Xuxa se revolta ao ser acusada de 'militar' em cima da doença de Luciano Szafir: "Feia e mal comida"

Apresentadora se revoltou com fã que citou até Sasha ao acusar a famosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa se revolta ao ser acusada de 'militar' em cima da doença de Luciano Szafir: "Feia e mal comida" - Reprodução/Instagram
Xuxa se revolta ao ser acusada de 'militar' em cima da doença de Luciano Szafir: "Feia e mal comida" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel rebateu nas redes sociais um comentário de uma fã que a acusa de usar o momento delicado de Luciano Szafir para "militar". 

A suposta fã marcou Sasha Meneghel no post em que a apresentadora culpou a vacinação lenta pela doença do ator.

"Olha tua mãe usando teu pai para militar. Luhanna [atual esposa do ator] não vai gostar", disse a fã.

Irritada, Xuxa Meneghel não aliviou e partiu para cima de quem fez o comentário. "Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake, se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia e mal comida. E escrota ainda".

DESABAFO DE XUXA

Após saber que o ator está em estado grave no hospital, a apresentadora fez questão de usar as redes sociais não só para agradecer às orações, mas para demonstrar a indignação com a vacinação lenta.

"A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)…", começou a loira.