Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Indignada

Xuxa se revolta ao saber sobre estado de saúde de Luciano Szafir e desabafa: "A vacina demorou"

Apresentadora culpa ineficiência do governo na situação do ex-marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel se revolta após piora de Luciano Szafir - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel se revolta após piora de Luciano Szafir - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel desabafou sobre o estado de saúde do ex-marido, Luciano Szafir, nesta quinta-feira (08).

Após saber que o ator está em estado grave no hospital, a apresentadora fez questão de usar as redes sociais não só para agradecer às orações, mas para demonstrar a indignação com a vacinação lenta.

"A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)…", começou a loira.

Ela continua: "Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dêem uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso". Confira:

A CIRURGIA

Luciano Szafir passa por uma cirurgia na tarde desta quarta-feira (07) devido a complicações da Covid-19.

O ator contraiu coronavírus após voltar de uma agenda de trabalhos na Bahia e começou com sintomas leves sendo tratado em casa. Porém, no dia 22 de junho ele foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O quadro de saúde dele se agravou e ele precisou ser transferido para CTI (Centro de Terapia Intensiva) e agora foi submetido a uma cirurgia abdominal. Esta é a segunda vez que Luciano Szafir testa positivo para a Covid-19. A primeira vez foi em fevereiro.