Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Xuxa Meneghel revela motivo para romper com Marlene Mattos: "Você odiava criança"

Xuxa Meneghel revela motivo para cortar relações de trabalho com Marlene Mattos e coloca ex-empresária contra a parede; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel revela motivo para romper com Marlene Mattos: "Você odiava criança" - Reprodução/TV Globo
Xuxa Meneghel revela motivo para romper com Marlene Mattos: "Você odiava criança" - Reprodução/TV Globo

No quarto episódio de Xuxa, o Documentário, a Rainha dos Baixinhos se encontrou pela primeira vez após 19 anos com a ex-empresária Marlene Mattos. A entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira (3), começou com um questionamento bem profundo por parte de Xuxa Meneghel: ela cobrou a ex-parceira de trabalho após relembrar uma fala bem polêmica da época.

"Na última vez que a gente se falou, eu fiquei com algumas coisas na cabeça e eu queria muito saber se aquilo era verdade. Você pode me contar? [...] Tinha acontecido o acidente, pegou fogo e eu te perguntei quando a gente ia voltar a trabalhar pra criança e você falou que você não ia trabalhar pra criança porque você odiava criança", cobrou a apresentadora.

Chocada, Marlene Mattos negou: "Eu não disse nada disso, eu nunca odiei criança"Xuxa insistiu: "Naquele momento você falou isso". Tentando contornar a situação, a ex-empresária disse: "Pode ser, se eu disse aquilo eu quis encher o saco. Nunca odiei criança".

A famosa não se deu por vencido e contou: "Eu te perguntei várias vezes: 'Você tá falando sério?'. Você falou mais coisa, falou das crianças especiais... que você tinha nojo"Marlene não aceitou: "Que isso! Eu estava num dia doido".

Xuxa então revelou que essa última conversa foi o pivô da separação das duas: "Foi por isso que a gente se separou. Eu falei 'se você tá falando a verdade, eu não quero mais trabalhar contigo'. Daí você disse 'até o final do ano' [...]. Eu falei: 'não, não precisa ser no final do ano, pode ser amanhã'. Eu fiquei tão chateada com aquilo, foi aquilo que me fez pensar em nunca mais olhar pra tua cara. Você falou 'eu odeio criança, eu odeio criancinha'".

Marlene disse que provavelmente apenas queria irritar a famosa. "Quantas vezes eu já não te enganei de coisas...". Com os olhos arregalados, a rainha dos baixinhos exclamou: "Ué, como eu vou saber se tô sendo enganada?". E a ex-empresária rebateu: "Conhecendo a pessoa".

INDIRETA

A empresária Marlene Mattos surpreendeu os internautas ao fazer uma publicação enigmática em suas redes sociais, deixando muitos intrigados sobre a possibilidade de ser uma indireta direcionada à apresentadora Xuxa Meneghel, com quem teve um passado profissional conturbado.

Na postagem, feita na última segunda-feira (31), Marlene compartilhou um pensamento reflexivo: "Deus é bom todos os dias! Ele não te tira* as coisas. Ele te livra delas", escreveu a produtora e diretora de TV ao lado de uma imagem com a mesma frase.

Siga a Contigo! no Instagram.