Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Marlene Mattos deixa indireta em meio a polêmicas com Xuxa: "Deus livra"

A empresária Marlene Mattos deixa indireta em meio a polêmicas com a apresentadora Xuxa Meneghel nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária Marlene Mattos deixa indireta em meio a polêmicas com a apresentadora Xuxa Meneghel nas redes sociais: "Deus livra" - Reprodução/Instagram
A empresária Marlene Mattos deixa indireta em meio a polêmicas com a apresentadora Xuxa Meneghel nas redes sociais: "Deus livra" - Reprodução/Instagram

A empresária Marlene Mattos surpreendeu os internautas ao fazer uma publicação enigmática em suas redes sociais, deixando muitos intrigados sobre a possibilidade de ser uma indireta direcionada à apresentadora Xuxa Meneghel, com quem teve um passado profissional conturbado.

Na postagem, feita na última segunda-feira (31), Marlene compartilhou um pensamento reflexivo: "Deus é bom todos os dias! Ele não te tira* as coisas. Ele te livra delas", escreveu a produtora e diretora de TV ao lado de uma imagem com a mesma frase.

A mensagem não passou despercebida pelos seguidores, que rapidamente associaram o conteúdo à relação entre Marlene e Xuxa. Uma internauta comentou: "Mandou bem. Exatamente isso. Ele não te tirou a Xuxa, ele te livrou dela". Outro usuário opinou: "Tentaram te destruir, mas o tiro saiu pela culatra".

Apesar disso, algumas pessoas discordaram dessa interpretação e destacaram que as postagens de Marlene podem ter outras intenções e significados: "Nem tudo que a Marlene posta é sobre a Xuxa gente! Essa é só uma parte da vida dela... apenas!", defendeu uma internauta. "Achei desnecessário!", escreveu outro. "Quem vive de passado é museu, bola pra frente Marlene", aconselhou mais um seguidor.

A relação entre Marlene Mattos e Xuxa Meneghel sempre atraiu a atenção da mídia e dos fãs das duas figuras públicas. Os boatos sobre desentendimentos e divergências profissionais cresceram após a estreia do 'Xuxa, o Documentário', exibido pelo Globoplay.

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel tiveram um romance?

A apresentadora Xuxa Meneghel já negou que tenha tido um romance com sua ex-empresária, Marlene Mattos. Em 2018, a apresentadora deu uma longa entrevista para a edição argentina de CARAS e negou os boatos. Na entrevista, a loira declarou que se sentiu "usada" e "abusada" durante os anos em que elas trabalharam juntas. "Eu amava muito a Marlene, eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa", decretou.

No entanto, a jornalista Alessandra do Valle, filha do narrador Luciano do Valle, resolveu colocar lenha na fogueira e afirmar que Xuxa Meneghel e Marlene Mattos viveram um romance logo após o fim do namoro da apresentadora com Pelé.