Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APELO

Xuxa Meneghel reúne famosas em vídeo sobre zoofilia: ''É crime e não piada''

Apresentadora fala sobre tema após apresentador Sikêra Jr. fazer piada com o assunto

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 20h24 - Atualizado às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa reúne famosas em vídeo sobre zoofilia - Instagram
Xuxa reúne famosas em vídeo sobre zoofilia - Instagram

Xuxa Meneghel não está nada contente com Sikêra Jr. depois dele ter feito uma ‘piada’ sobre zoofilia. Ela reagiu com um emoji vomitando ao postar um vídeo da piada.  

Acontece que o apresentador não gostou da crítica e atacou a loira em seu programa, dizendo ser fã e estar decepcionado com a eterna Rainha dos Baixinhos, o que gerou uma comoção ainda maior entre outros famosos. 

Em seu Instagram, nesta terça-feira (27), a musa compartilhou um vídeo onde reuniu um time de famosos para falar que zoofilia é crime, e não piada. Ela ainda fez uso da hashtag #zoofilianãoépiada, recebendo apoio de muitos fãs.  

“Não existe sexo com animais, não existe sexo com criança. Isso é estrupo”, inicia Xuxa no vídeo, em seguida, algumas famosas aparecem dizendo: “Zoofilia é crime, não é piada”.

Na gravação, além da herdeira da apresentadora, Sasha, aparecem Ana Maria Braga, Camila Pitanga, Angélica, Rita Lee e a protetora de animais Luisa Mell.  

A FAZENDA:

Xuxa achou um absurdo o ato de interferência externa supostamente a favor de MC Mirella. Os peões foram surpreendidos com um alerta à funkeira vindo do alto-falante de um carro de som. A mensagem, segundo alguns confinados, dizia para ela se afastar de Biel e Juliano Ceglia.

"Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) devia tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar. Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho... tudo será permitido. Mas, se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada), ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro", defendeu a apresentadora

Veja: