Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Xuxa Meneghel rebate comentários maldosos por mimar cachorrinha: "Não vou admitir"

A apresentadora Xuxa Meneghel rebate comentários maldosos por mimar cachorrinha; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2022, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Xuxa Meneghel rebate comentários maldosos por mimar cachorrinha: "Não vou admitir" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Xuxa Meneghel rebate comentários maldosos por mimar cachorrinha: "Não vou admitir" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, rebateu críticas por mimar Doralice, sua cachorrinha, nesta segunda-feira (14). Alguns internautas julgaram a artista pelo luxo que a filha canina, alegando que crianças estão esperando por ajuda pelo mundo.

Através de uma publicação na rede social, a famosa disse mima sua cachorrinha, mas também usa seu dinheiro para ajudar instituições de caridade. "Para as pessoas que me perguntam 'Por que dar tudo pra um cachorro, tendo tanta criança precisando no mundo?'. Vamos lá: gastei por 29 anos R$ 1,8 milhão anualmente para manter 350 crianças, e mesmo assim ouço isso até hoje", começou.

"Vou tentar explicar para vocês: Eu mimei minha filha e todos os meus filhos de pelo, e não vou admitir pessoas que nunca fizeram nada por ninguém na vida falarem que eu gasto muito com os meus bichos", rebateu.

A apresentadora ainda revelou que outra de suas cachorrinhas está doente e, recentemente, precisou de uma cirurgia: "Hoje, minha filha de pelo, Dana, fez um exame que custou mais de R$ 5 mil (está com câncer). Por vocês que fizeram esses comentários idiotas, eu deveria deixar minha cachorra morrer em vez de gastar com ela?", começou.

"Faremos o seguinte: todos que pensam assim, peguem uma criança e deem comida, escola, assistência familiar por 29 anos e depois disso, venham falar do meu amor pelos meus filhos de pelos. E sim, ela dorme comigo e tem tudo que eu posso dar para ela, principalmente AMOR!", finalizou.

LUXO

A apresentadora Xuxa Meneghelfoi alvo de críticas após compartilhar o novo quartinho da companheira canina, Doralice. Acontece que a cachorrinha ganhou um novo cantinho, com tudo que tem direito, até closet com uma série de roupas e caminhas.

Contudo, o vídeo publicado pela artista não agradou alguns seguidores, que se mostraram indignados com a situação e alegaram que a loira exagerou, já que muitas pessoas vivem em uma realidade precária, enquanto a cadelinha está vivendo no luxo.