Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Xuxa Meneghel manda mensagem de carinho para Cacau Protásio após atriz ser vítima de racismo

Revoltada, Xuxa fala que gostaria de poder xingar autor do racismo e pede desculpas à atriz

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 15h11 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa sai em defesa de Cacau após caso de racismo - Instagram
Xuxa sai em defesa de Cacau após caso de racismo - Instagram

O caso de racismo e gordofobia contra a atriz Cacau Protásio ainda continua causando indignação entre fãs e famosos.

Após ter recebido apoio de colegas de profissão, Cacau contou o amparo de Xuxa Meneghel que, indignada com a situação, pediu desculpas à artista por todo sentimento ruim que ela passou ao sofrer com o preconceito.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma foto, nesta quinta-feira (28), com uma linda mensagem de carinho e apoio. 

“Cacau, meu amor, sinto muito, me desculpa por fazer parte desse mundo onde eu tenho que considerar e chamar essa pessoa que falou isso como... gente, ser humano e até mesmo “irmão“. Nos perdoa por não poder fazer ou falar o que queríamos com esse indivíduo pois os direitos humanos cairiam em cima da gente, me perdoa não poder xinga-lo pois iriam dizer que estou agindo errado... diante disso tudo, onde não podemos falar o que queremos e fazer o que queremos fazer, só me resta te pedir desculpas”, disse ela.

ENTENDA:

Na última quarta-feira (27), Cacau Protásiofoi às redes sociais se pronunciar a respeito do caso de preconceito que sofreu durante as gravações de Juntos e Enrolados. A atriz fez cenas no quartel central do Rio de Janeiro no último domingo (24), e durante as filmagens alguns dos bombeiros gravaram áudios detonando a presença da artista, com comentários racistas, gordofóbicos e homofóbicos.

"Ele espalhou o vídeo com um áudio me chamando de negra, gorda, filha da puta, aquela cambada de viado. Racismo é preconceito, se vocês não sabem, se ele não sabe, e isso é muito triste. Não entendi por que tanto ódio", desabafou no Instagram.

Veja: