Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Xuxa Meneghel lamenta perda de Tarcísio Meira ao resgatar cena de 'Fábrica de Ilusões': "Doença desgraçada"

Apresentadora publicou um trecho do especial de Natal em que ela, o ator e Glória Menezes contracenaram juntos; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel lamenta perda de Tarcísio Meira ao resgatar cena de 'Fábrica de Ilusões': "Doença desgraçada" - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel lamenta perda de Tarcísio Meira ao resgatar cena de 'Fábrica de Ilusões': "Doença desgraçada" - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel foi mais uma famosa a homenagear Tarcísio Meira que faleceu nesta quinta-feira (12) após complicações da Covid-19. 

Em suas redes sociais, a eterna Rainha dos Baixinhos publicou um trecho de uma cena que contracenou com o ator e com Glória Menezes, esposa do artista. O registro é do especial de Natal da Xuxa, o 'Fábrica de Ilusões', gravado em 1991. 

Na legenda, ela prestou condolências e lamentou a perda para a doença que causou a pandemia. "Tarcísio... Você SEMPRE foi muito carinhoso comigo", começou ela.

"Espero que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, que doença desgraçada, queria ter o poder da cura ou mesmo o poder de trazer de volta as 600 mil vidas, me desculpa não poder fazer nada, a não ser desejar paz pra você… tenha certeza que você fará muito falta... Devem ta precisando de um galã cavalheiro lá em cima".

NÃO RESISTIU

Dia triste de grande perda para a cultura do país. Após o anúncio da morte do ator Tarcísio Meira na manhã desta quinta-feira (12), famosos se manifestaram e lamentaram nas redes sociais. 

O artista, que deixou um marco histórico na TV brasileira, foi diagnosticado com Covid-19 e não resistiu às complicações da doença.

Veja: