Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Morte de Tarcísio Meira aos 85 anos causa comoção na classe artística: “Um de nosso maiores”

Ator que faleceu após complicações da Covid-19 parte deixando um legado de amor às artes

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perda irreparável de Tarcísio Meira, famosos lamentam a morte do ator: “Muito triste” - Reprodução/Instagram
Após perda irreparável de Tarcísio Meira, famosos lamentam a morte do ator: “Muito triste” - Reprodução/Instagram

Dia triste de grande perda para a cultura do país. Após o anúncio da morte do ator Tarcísio Meira na manhã desta quinta-feira (12), famosos se manifestaram e lamentaram nas redes sociais. 

O artista, que deixou um marco histórico na TV brasileira, foi diagnosticado com Covid-19 e não resistiu às complicações da doença.

Marisa Orth: "Tarcísio Meira. Galã. Herói. Que honra ter lhe conhecido. Um pedaço muito importante da nossa teledramaturgia se vai"

Fernanda Torres: "O único"

Rodrigo Lombardi: "Em choque. Arrasado. Perdi um ídolo, um parceiro de trabalho e um amigo. O Brasil perdeu seu maior símbolo da dramaturgia. Um homem do teatro, cinema e televisão que, por onde passou deixou toda sua marca. Só ele sabia fazer o que ele fazia. Tarcísio conseguiu a eternidade, não porque se foi, mas porque sempre nos lembraremos dele. Tarcísio, como poucos, estará pra sempre na história desse país. Salve Tarcísio!"

Gloria Pires: "Descanse em paz, guerreiro!"

Rosamaria Murtinho: "Menos de vinte e quatro horas despedindo de outro colega. Dizem por aí que a vida é curta e devemos construir memórias e acredito que isso seja o mais importante quando fazemos trabalhos por aí com tantos amigos queridos de profissão. Assim aconteceu comigo e Tarcísio quando fomos para romântico em uma novela, não trabalhamos muito juntos, mas foi suficiente para entender a pessoa bacana e profissional que era. Cultura em luto porque se foi um dos maiores que temos. Estendo meu abraço a Glória, Tarcisinho e Maria que consigam ter força e fé para atravessarem esse momento de dor"

Eri Johnson: “Inacreditável meu Deus do céu! paulo José foi ontem e hoje vai o nosso Tarcísio. Tristeza total", afirmou. 

Boninho: “Muito triste perder nosso maior galã da história da TV brasileira. Tive a alegria de conviver com ele e Glória durante muitos anos. Que pena. Meu conforto a família”, publicou.

“Um dos nossos maiores. Exemplo de trabalho e família. Unânime. Foi uma honra dividir bastidor (mesmo que breve) com nossa maior referência. Que Deus conforte a dor da família e de todas as famílias em luto pela Covid. Dias tristes pra cultura do nosso país”, escreveu Marcos Pitombo.

O ANÚNCIO

O ator Tarcísio Meira faleceu nesta quinta-feira (12) após uma batalha contra a Covid-19.

Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde a última sexta-feira. Tanto ele como a esposa, a atriz Gloria Menezes, contraíram a doença. Ele tinha 85 anos e lutou bravamente contra os efeitos causados pela infecção.