Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Xuxa Meneghel já se recusou a tirar foto com fã veterana: "Não é Bolsominion?"

Xuxa Meneghel já se recusou a tirar foto com fã e protagonizou discussão quente na frente dos outros apoiadores; veja o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2023, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel já se recusou a tirar foto com fã veterana: "Não é Bolsominion?" - Reprodução/Globo/Instagram
Xuxa Meneghel já se recusou a tirar foto com fã veterana: "Não é Bolsominion?" - Reprodução/Globo/Instagram

Viralizou nesta quinta-feira (14) um vídeo de Xuxa Meneghel ignorando alguns fãs na saída da premiação TikTok Awards, que aconteceu em São Paulo na última terça-feira (12). Isso porque ela se recusou a mandar um beijo para os admiradores. Tudo começou quando uma moça pediu: "Xuxinha, rainha, manda um beijo para a galera!". Sem falar nada, a Rainha dos Baixinhos fez não com a cabeça enquanto sorria para a câmera.

Mas essa não é a primeira vez que a mãe de Sasha Meneghel tem uma atitude controversa com os fãs. No ano passado, a loira se recusou a tirar foto com uma senhora que a companhava há muito tempo por ser apoiadora do antigo presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

"Ué, Tucca, vem falar comigo? Tu não é Bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?", disse Xuxa, que aparentemente conhece a senhora. Sem querer arrumar briga, a fã responde: "Eu falei isso para alguém?"

E ela seguiu se justificando: "Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: 'Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão".

Insatisfeita, Xuxa começa uma discussão: "Mas calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa...". E a fã tentou se esquivar do assunto: "Não quero nem discutir com você sobre isso...". Mas a apresentadora insiste: "Uma pessoa que fica contra meu público...". Querendo finalizar a interação, a fã respondeu: "Eu não minto. Te respeito para cac*te. Tu sabe disso. Não quero discutir sobre isso".

PREJUÍZO

Nesta quarta-feira (13), Xuxa Meneghel voltou ao foco dos holofotes por um assunto nada divertido: ela acaba de ser condenada a pagar mais de R$ 40 milhões por plágio. A sentença é pela apropriação indevida da Xuxa Promoções & Produções nos personagens de A Turma do Cabralzinho.

A decisão foi homologada pela Justiça do Rio após mais de vinte anos de disputas nos tribunais. O imbróglio teve origem quando o publicitário Leonardo Soltz acusou a empresa de copiar seus personagens, inspirados nos 500 anos da chegada dos portugueses no Brasil.

Siga a Contigo! no Instagram.