Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Atitude de Xuxa Meneghel em evento gera críticas: "O que aconteceu?"

Atitude de Xuxa Meneghel durante evento causa polêmica e gera críticas; postura da eterna Rainha dos Baixinhos dividiu opiniões; veja o vídeo!

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atitude de Xuxa Meneghel em evento gera críticas: "O que aconteceu?" - Reprodução/Twitter
Atitude de Xuxa Meneghel em evento gera críticas: "O que aconteceu?" - Reprodução/Twitter

Na última terça-feira (12), a apresentadora Xuxa Meneghel virou assunto após tomar uma atitude polêmica enquanto conversava com fãs na saída da premiação TikTok Awards, que aconteceu em São Paulo. É que ela se negou a mandar um beijo aos admiradores.

Em um vídeo que viralizou no TikTok, a eterna Rainha dos Baixinhos aparece dentro de um carro enquanto conversava com algumas pessoas que a esperavam do lado de fora do evento. Foi aí que uma fã pediu para a loira mandar um beijo para a câmera, mas recebeu uma resposta negativa.

"Xuxinha, rainha, manda um beijo para a galera!", pediu a mulher. Sem sequer abrir a boca, a comunicadora balançou a cabeça em sinal negativo enquanto dava um sorrisão para a câmera. A postura dividiu opiniões nas redes sociais.

Apesar das críticas, alguns cogitaram que poderia ter acontecido algo antes do momento da gravação. "O que será que aconteceu?", perguntou uma página. "Nada de errado, só não entendi porque ela abriu a janela se não queria falar com eles", comentou outro internauta. Já um terceiro defendeu: "Artista não é boneco para obedecer ordem do público o tempo todo".

Vale lembrar que Xuxa Meneghel não chegou a concorrer em nenhuma categoria do TikTok Awards, mas foi a grande homenageada da noite. "Essa é uma homenagem mais do que justa, a legendária do TikTok!", disse a cantora Ivete Sangalo antes de entregar o prêmio à amiga.

Veja:

EITA!

Nesta quarta-feira (13), Xuxa Meneghel voltou ao foco dos holofotes por um assunto nada divertido: ela acaba de ser condenada a pagar mais de R$ 40 milhões por plágio. A sentença é pela apropriação indevida da Xuxa Promoções & Produções nos personagens de A Turma do Cabralzinho.

A decisão foi homologada pela Justiça do Rio após mais de vinte anos de disputas nos tribunais. O imbróglio teve origem quando o publicitário Leonardo Soltz acusou a empresa de copiar seus personagens, inspirados nos 500 anos da chegada dos portugueses no Brasil.