Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Xuxa Meneghel interrompe 'Domingão' e manda recado para Marlene Mattos: "Gostaria de falar..."

Xuxa Meneghel quebra protocolo e interrompe 'Domingão' para mandar recado a Marlene Mattos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/07/2023, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel interrompe 'Domingão' e manda recado para Marlene Mattos: "Gostaria de falar..." - Reprodução/TV Globo
Xuxa Meneghel interrompe 'Domingão' e manda recado para Marlene Mattos: "Gostaria de falar..." - Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (23), a apresentadora Xuxa Meneghel quebrou o protocolo, interrompeu o Domingão Com Huck e olhou direto para a câmera enquanto mandava um recado sincerão à ex-empresária Marlene Mattos, acusada de ter atitudes abusivas durante os anos em que trabalharam juntas.

Sem papas na língua, a Rainha dos Baixinhos afirmou que seu sucesso não é mérito só da diretora, como ela afirma. A loira reforçou todo o carinho que recebe dos fãs e toda a equipe por trás de sua carreira que a ajudaram a chegar onde ela chegou.

"Eu gostaria de falar que: muita gente pensa, inclusive a Marlene, que pensa que me criou. Ninguém cria ninguém. Essa conquista me colocou onde eu estou. Essas pessoas me colocaram onde eu estou ao ponto de eu chegar aqui e dizer: ‘Vejam o documentário e confirmem o que eu estou dizendo’", começou ela.

A mãe de Sasha Meneghel fez questão de negar que sua carreira foi criada pela ex-empresária. "Nenhuma pessoa chega sozinha a lugar nenhum. Eu tive uma equipe muito grande por trás do documentário e da minha vida. Não só ela [Marlene Mattos] na cabeça [no comando], não só eu na cabeça, mas acima de tudo: muitos seguidores, fãs. Isso daqui, cara", completou ela.

Marlene Mattos trabalhou com Xuxa Meneghel durante 19 anos. Hoje, a Rainha dos Baixinhos avalia a relação que as duas tiveram como abusiva, já que a diretora controlava todos os aspectos de sua vida - desde decisões de trabalho até a vida pessoal.

ESCULACHOU

Na noite deste domingo (23), durante o Domingão Com Huck, a apresentadora Xuxa Meneghel perdeu a paciência e esculachou Marlene Mattos após o jornalista Pedro Bial tentar aliviar o lado da ex-empresária.

É que enquanto comentavam sobre as atitudes abusivas da diretora, o produtor do documentário da Rainha dos Baixinhos resolveu relativizar a situação devido à época em que tudo aconteceu - apontando, principalmente, o mundo machista em que elas viviam.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.