Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU FOGO!

Xuxa Meneghel perde paciência após Pedro Bial aliviar para Marlene Mattos: "Me chicoteava"

No 'Domingão', Xuxa Meneghel fica sem graça e esculacha Marlene Mattos após Pedro Bial tentar aliviar lado da ex-empresária

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2023, às 20h48 - Atualizado às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel perde paciência após Pedro Bial aliviar para Marlene Mattos: "Me chicoteava" - Reprodução/TV Globo
Xuxa Meneghel perde paciência após Pedro Bial aliviar para Marlene Mattos: "Me chicoteava" - Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (23), durante o Domingão Com Huck, a apresentadora Xuxa Meneghel perdeu a paciência e esculachou Marlene Mattos após o jornalista Pedro Bial tentar aliviar o lado da ex-empresária.

É que enquanto comentavam sobre as atitudes abusivas da diretora, o produtor do documentário da Rainha dos Baixinhos resolveu relativizar a situação devido à época em que tudo aconteceu - apontando, principalmente, o mundo machista em que elas viviam.

"Acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar a Marlene de novo. As duas se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras, mas ambas têm a dimensão da grandeza do que ela construíram. Em uma época que não havia diretoras mulheres. A Marlene era uma diretora super poderosa, em um ambiente machista, em um lugar onde não havia mulheres", disse ele.

Visivelmente incomodada, a loira resolveu dar sua versão: "Olha só, deixa eu dizer uma coisa para vocês, ela não foi, de uma hora para a outra, se transformar na Marlene do final. [No início,] Ela foi uma pessoa muito doce, muito carinhosa, prestativa. (...) [Ela foi] A pessoa que tirou minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo mais. Eu só queria deixar claro que eu não escolhi essa pessoa que me chicoteava, mas depois foi isso que eu tinha".

Por fim, a mãe de Sasha Meneghel expôs a decepção com o reencontro com a ex-empresária. "Eu vi uma pessoa que não mudou. ‘Eu quero que você morra cedo, eu quero que você fale assim, eu quero que você ande assim, eu quero que você não namore, a não ser que o cara tenha dinheiro’. Tudo isso eu vivi e convivi", completou.

IMAGENS INÉDITAS

Na noite deste domingo (23), no Domingão com Huck, a apresentadora Xuxa Meneghel foi surpreendida com a transmissão de imagens raríssimas do nascimento da filha, a estilista Sasha Meneghel. O registro foi recuperado para o projeto Xuxa, o Documentário, do Globoplay.

De acordo com o apresentador Luciano Huck, a Rainha dos Baixinhos sequer sabia da existência das imagens. No vídeo íntimo, a loira chega a aparecer desesperada porque a herdeira não foi direto para os seus braços assim que nasceu - é que os médicos precisaram verificar se tudo estava bem, já que ela demorou para dar o primeiro choro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.