Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Xuxa Meneghel faz relato emocionante para Junno Andrade: "Ser pai tem outro sentido depois que te conheci"

Junno Andrade ganhou uma linda homenagem da amada neste domingo (9)

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2020, às 11h47 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade ganhou uma linda homenagem da amada neste domingo (9) - Reprodução/Instagram
Junno Andrade ganhou uma linda homenagem da amada neste domingo (9) - Reprodução/Instagram

Neste domingo (9) a apesentadora Xuxa Meneghel aproveitou o Dia dos Pais para homenagear o marido, Junno Andrade, em suas redes sociais.

Em seu feed do Instagram, a rainha dos baixinhos publicou um clique do amado ao lado da filha, Luana, de 15 anos:

"Ju, ser pai pra mim antes de te conhecer era ... ser o marido da mãe, o progenitor,o homem da casa... depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo pra arrancar um sorriso da cria,que trabalha pra realizar os sonhos da sua prole,pai é motopai,é uber especial,é professor,é ouvido(só)é ombro,é um abraço e um sorriso no momento mais difícil...ser pai é ter orgulho dos primeiros rabiscos sonhando com o diploma tão sonhado, é saber que a felicidade “ dela” é o que você mais deseja pra você e pra ela, ser pai tem outro sentido depois que te conheci, obrigada por cuidar da Sassa, por amar tanto a Luluka e o Vic, por me ensinar que existem machos que só sabem fazer filhos e que tem filhos que vem ao mundo pra serem pais, VC É UM DESSES. Raros e lindo , te amo feliz dias.", declarou na legenda da publicação.

Os internautas foram só elogios: "Lindos!", comentou uma seguidora. "Que texto lindo!", disse outra. "Ser pai é exatamente isso", completou uma internauta.

EITA

Nesta sexta-feira (7), Xuxa Meneghel desabafou sobre os diversos preconceitos pelos quais passou durante a carreira. O depoimento foi publicado em sua coluna na VOGUE.

"Aos 17 anos, namorei Pelé, o maior ídolo do país por 6 anos e foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas", relatou Xuxa. A celebridade afirmou que foi chamada de "interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes".

Confira: