Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ACEITOU!

Xuxa Meneghel expõe indignação com proposta chocante que recebeu de Michael Jackson: "Loucura"

Em documentário, Xuxa Meneghel expõe indignação com proposta inacreditável que recebeu de Michael Jackson na década de 1990

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel expõe indignação com proposta chocante que recebeu de Michael Jackson: "Loucura" - Reprodução/Globoplay/Instagram
Xuxa Meneghel expõe indignação com proposta chocante que recebeu de Michael Jackson: "Loucura" - Reprodução/Globoplay/Instagram

Na última quinta-feira (20), no novo episódio de Xuxa, o Documentário, do Globoplay, a apresentadora Xuxa Meneghel deu detalhes da proposta inusitada que recebeu de ninguém menos que o cantor Michael Jackson na década de 1990.

Devido ao sucesso estrondoso da Rainha dos Baixinhos na época, o Rei do Pop soube da existência da brasileira e os dois se conheceram. A loira chegou a passar um dia inteirinho ao lado do artista em Neverland, rancho do famoso na Califórnia, Estados Unidos - e foi nesse dia que ele propôs um contrato para que ela gerasse filhos seus.

"Na hora de ir embora, de dar tchau, veio o empresário dele e disse: ‘Olha, a gente tem um contrato aqui para vocês estudarem, porque o Michael quer ter filhos e está buscando uma pessoa como a Xuxa. Seria muito interessante a América se unir'", disse ela.

Indignada com o pedido inusitado, a apresentadora negou e foi embora. "Que loucura! Era um “casamento”, mas era mais para gerar os filhos dele. O Tobby [assessor] me perguntou: ‘O que a gente responde?’ Eu falei: ‘Não tem resposta para isso, não existe uma resposta'", completou.

Vale lembrar que, apesar da recusa da brasileira, Michael Jackson teve filhos - ele foi pai de Prince Jackson, Paris Jackson e Bigi Jackson. A Rainha dos Baixinhos teve uma única herdeira, Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir.

Veja:

ÚNICA PAQUITA NEGRA

Na última quinta-feira (20), com o lançamento de um novo episódio de Xuxa, o Documentário, os telespectadores foram surpreendidos com uma raríssima aparição de Natasha Pearce, primeira e única Paquita negra de Xuxa Meneghel.

A brasileira teve sua primeira assistente de palco não-branca em 1993, quando estreou a versão norte-americana do Xou da Xuxa, nos Estados Unidos. A chamada Pixie - versão de Paquita em inglês - reapareceu no projeto e reforçou a importância de uma pessoa como ela na equipe da loira.