Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Xuxa Meneghel expõe atitude de Angélica e Eliana em grupo privado: "Que chato"

Xuxa Meneghel expõe atitude de Angélica e Eliana e revela o que acontece longe dos holofotes; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel expõe atitude de Angélica e Eliana em grupo privado: "Que chato" - Reprodução/YouTubeInstagram
Xuxa Meneghel expõe atitude de Angélica e Eliana em grupo privado: "Que chato" - Reprodução/YouTubeInstagram

A apresentadora Xuxa Meneghelfalou sobre sua amizade com AngélicaElianaao participar do podcast Quem Pode, Pod nesta terça-feira (11). A Rainha dos Baixinhos contou que tem um grupo de mensagens com as amigas de longa data, mas expôs que ela é a única que tenta contato. 

Bem sincera, ela disse que geralmente as outras loiras não interagem tanto. Ela precisa dar uma chamada de atenção para conseguir conversar com as amigas. "Esse grupo deveria ser censurado porque só eu que mando todas as coisas, e às vezes elas não falam nada", começou ela.

Em entrevista à Giovanna EwbankFernanda Paes Leme, a mãe de Sasha Meneghelcontinuou: "Eu fico 'que grupo mais chato', e elas começam a mandar umas coisas. Tudo que você possa imaginar é censurado".

Na última segunda-feira (10), a apresentadora Sonia Abrão, que comanda o A Tarde é Sua na RedeTV!, surgiu nas redes sociais para dar sua opinião sobre os últimos acontecimentos que estão repercutindo na mídia. Entre eles, ela falou sobre parte do reencontro de Xuxa com Marlene Mattos, que foi exibido no Fantástico.

"Eu acho que o trecho de 'Xuxa, o documentário', exibido no Fantástico, impressionou pela agressividade de Marlene Mattos no reencontro com a artista, 19 anos após o rompimento entre elas. Foi dura e mal-educada, não mereceu o espaço que teve nessa produção. Nem Pedro Bial, diretor do documentário, esperava por essa!", escreveu Sonia

ROTEIRIZADO?

O apresentador Leão Lobo deu sua opinião sincera sobre o reencontro de Marlene Mattos Xuxa Mneghel, que ocorreu no documentário da Rainha dos Baixinhos que vai ao ar nesta quinta-feira (13) no Globoplay. Em entrevista ao Splash, o ex-Gazeta defendeu a empresária e aposta que o embate entre as duas foi manipulado pela emissora.

"Aprendi muito com a Marlene Mattos. Ela era uma pessoa muito tranquila, muito preocupada com o bem-estar dos artistas. Me ensinou coisas incríveis, e é alguém a quem sou muito grato", defendeu ele, que trabalhou com a agente no De Olho nas Estrelas, na Band, entre 2004 e 2007.