Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão detona Marlene Mattos após reencontro com Xuxa: "Não mereceu"

Apresentadora do 'A Tarde é Sua', Sonia Abrão detona Marlene Mattos após trecho polêmico de documentário; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Marlene Mattos após reencontro com Xuxa: "Não mereceu" - Reprodução/Globo - Reprodução/RedeTV! - Reprodução/Globo
Sonia Abrão detona Marlene Mattos após reencontro com Xuxa: "Não mereceu" - Reprodução/Globo - Reprodução/RedeTV! - Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (10), a apresentadora Sonia Abrão, que comanda o A Tarde é Sua na RedeTV!, surgiu nas redes sociais para dar sua opinião sobre os últimos acontecimentos que estão repercutindo na mídia. Entre eles, ela falou sobre parte do reencontro de Xuxa com Marlene Mattos, que foi exibido no Fantástico.

"Eu acho que o trecho de 'Xuxa, o documentário', exibido no Fantástico, impressionou pela agressividade de Marlene Mattos no reencontro com a artista, 19 anos após o rompimento entre elas. Foi dura e mal-educada, não mereceu o espaço que teve nessa produção. Nem Pedro Bial, diretor do documentário, esperava por essa!", escreveu Sonia

Contextualizando, o reencontro entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos faz parte do documentário que chega ao Globoplay na próxima quinta-feira (13). Dirigido por Pedro Bial, ele vai resgatar os principais momentos da carreira da Rainha dos Baixinhos. 

Nos comentários da publicação feita por Sonia Abrão, os seguidores dividiram opiniões sobre o assunto: "Sonita... Eu gosto da Marlene!", disse uma. "Xuxa e Marlene Mattos fizeram algo a parte, juntas durante décadas... Um complementou a outra com seu brilho naquele momento. Mas se Marlene fosse tão fod*, teria outros artistas a nível de Xuxa por aí", falou outra. 

XUXA ESCLARECE SUPOSTO ROMANCE COM MARLENE MATTOS

De volta aos holofotes, a relação da apresentadora Xuxa Meneghel e sua ex-diretora Marlene Mattos tem intrigado os fãs. É que o reencontro entre as duas exibido pelo Fantástico mostrou que elas estão totalmente rompidas há quase 20 anos.

Toda vez que elas aparecem juntas, fãs se questionam sobre os boatos de que elas viveram um relacionamento amoroso no passado. Em 2018, Xuxa Meneghel deu uma longa entrevista para a edição argentina de CARAS e negou os boatos.

Na entrevista, a loira ainda disse que se sentiu "usada" e "abusada" durante os anos em que elas trabalharam juntas. "Eu amava muito a Marlene, eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa", decretou.