Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu: velório de Senna afastou as duas para sempre

Mágoas? Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu tem relação conflituosa; relembre o passado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

A relação entre Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu sempre foi alimentada por boatos. Elas acabaram colocadas como rivais porque foram unidas pelo amor pelo mesmo homem: Ayrton Senna. A morte trágica do piloto em 1994 só tornou o caso ainda mais mal resolvido.

A primeira a se envolver com Senna foi Xuxa, que namorou o piloto em seu auge. Os dois nunca conseguiram ficar juntos porque a loira estava totalmente focada em sua carreira e não tinha tempo para o relacionamento. Foi então que ele apareceu namorando Adriane Galisteu, então uma jovem modelo que conheceu o piloto em uma festa em uma boate em São Paulo.

Em seu livro de memórias, Xuxa esclarece que ficou um ano sem falar com o piloto quando viu uma foto do casal na capa de uma revista. Ela planejava encontrar com Senna após o final de semana no qual o piloto morreu. A apresentadora inclusive relatou que teve um pressentimento ruim. "Chegando ao sítio dela (a diretora Marlene Mattos), tinha uma fogueira. Me sentei em frente e fiquei olhando para o fogo, sentindo uma angústia, algo estranho. Pareciam minutos, mas alguém veio até mim e me chamou, meio que me tirando de um transe, e disse que eu já estava lá havia muito tempo", diz ela no livro.

+ Ayrton Senna pediu Xuxa Meneghel em casamento momentos antes de morrer, revela amigo

O VELÓRIO DE SENNA

Após a morte, Adriane Galisteu imaginou que seria colocada em um papel de destaque, já que namorava o piloto quando ele morreu. Só que ela foi renegada pela família Senna assim que chegou para o velório. Em reportagens da época, jornais informaram que o carro no qual ela estava era um dos últimos do cortejo - Xuxa teve posição de destaque e estava atrás apenas do carro que levava o corpo do piloto.

No velório, mais uma situação desagradável. Quando chegou, Galisteu foi obrigada a sentar do lado de Xuxa. A global foi retirada do local e ganhou um lugar prestígio - ela sentou ao lado de Leonardo Senna, irmão do piloto. Após o velório, mais uma humilhação: ela precisou pegar um ônibus para deixar o cemitério enquanto Xuxa entrou no carro com Vivianne Senna, outra das irmãs do piloto.

SENNA FOI FIEL

Xuxa Meneghelrevelou recentemente que ele foi fiel à Adriane Galisteu e que os dois nunca se encontraram durante o namoro."A gente ficou dois anos juntos, e depois que se separou ainda continuava se reencontrando, sempre com hora marcada. Mas depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele foi muito fiel, a gente não se viu nem nada. E depois teve a fatalidade", afirmou.

Só que a presença e Xuxa Meneghel no velório e os boatos alimentados pela imprensa geraram uma relação conflituosa. Até hoje, as duas nunca posaram juntas e nem são vistas nos mesmos eventos. Em conversa com a CARAS, Galisteu chegou a comentar o assunto. 

"Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não tenho nenhum problema com ninguém, as pessoas vão arrumando treta comigo. O caso da Xuxa é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela", disse ela ao Pod CARAS. Na ocasião, ela só disse que as duas nunca se encontraram. "Temos vários amigos em comum... É muito louco, a gente nunca teve essa experiência [de se encontrar pessoalmente", esclareceu.