Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Xuxa detona atitude de Baby do Brasil em trio de Ivete Sangalo: "Decepcionou"

Apresentadora Xuxa detona Baby do Brasil nas redes sociais ao falar sobre atitude da cantora em participação no show de Ivete Sangalo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel criticou Baby do Brasil por uma pregação durante show de Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel criticou Baby do Brasil por uma pregação durante show de Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel se pronunciou neste domingo (11) ao se deparar com a polêmica envolvendo Ivete Sangalo e Baby no Brasil no Carnaval de Salvador. Sincera, ela contou ter ficado decepcionada ao ver a artista tentando fazer uma pregação ao encontrar a intérprete de Macetando durante o percurso de seu trio elétrico no último sábado (10).

No diálogo, a cantora do Novos Baianos disse que o 'apocalipse estava se aproximando', mas tomou uma invertida da mãe de Marcelo Sangalo, que aproveitou para fazer referência a seu hit em parceria com Ludmilla, dizendo que 'macetaria o apocalipse'.

Nas redes sociais, Xuxa lamentou o fanatismo de Baby ao ver o assunto sendo repercutido pelo reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho. "Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum, me dá vergonha de atitudes como essa", começou ela.

"Pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje… tenho certeza que a decepção faz parte do seu nome. Veveta foi simplesmente linda e educada também… como você", completou a eterna Rainha dos Baixinhos.

MÚSICO DO REVELAÇÃO DESABAFA APÓS SER ESFAQUEADO NO CARNAVAL

O músico Rogerinho, integrante do grupo Revelação, desabafou e falou sobre seu estado de saúde após ser ferido com golpes de faca durante um assalto no Carnaval de Salvador. Ele e Mauro Jr., também integrante da banda, foram vítimas de um roubo durante a madrugada do último domingo (11), após o desfile no circuito Osmar (Campo Grande).

Nas redes sociais, ele apareceu ao lado dos colegas em uma van, já rumo a mais uma apresentação do grupo, e explicou estar se recuperando após o momento desesperador que passou: "Eu passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de vocês", começou ele.

"Estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Estou aqui, machuquei minha mão, levei uns pontinhos e daqui a pouco estou 100%", avisou Rogerinho. "Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos", completou.