Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Xuxa deixa mensagem ácida com cara de indireta para Sasha: "Não valorizam"

Sempre sincera, Xuxa comenta relação entre pais e filhos e deixa mensagem ácida nas redes sociais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 16/08/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa deixa mensagem ácida com cara de indireta para Sasha - Reprodução/Instagram
Xuxa deixa mensagem ácida com cara de indireta para Sasha - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel mandou um recado bem ácido nas redes sociais nesta terça-feira (16).

Republicando um tweet a respeito da relação de pais e filhos, a loira deixou uma mensagem que muita gente interpretou como indireta para a própria filha, Sasha Meneghel.

"Ser pai é ser herói dos filhos na infância, vilão na adolescência, coadjuvante na juventude, figurante na vida adulta e espectador se tiver a sorte de assistir à velhice de seus filhos. O único papel que um pai jamais deve exercer na vida dos filhos é de roteirista", escreveu Hermes Fernandes.

A estrela comentou: "Uau! Verdade. Triste quando uns filhos não valorizam o que têm". Será que a casa Meneghel está com problemas? Confira:

Foto retirada dos Stories de Xuxa Meneghel

FILHA CANINA

Xuxa Meneghel emocionou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (10) ao comemorar mais um  ano de vida de sua cadelinha, Doralice. A eterna rainha dos baixinhos publicou uma série de fotos e vídeos da pequena, fazendo um pequeno resumo de sua vida.

Já no começo do texto, a apresentadora explicou ter conhecido o animal enquanto passava por um momento delicado em sua vida. Em suma, ela havia acabado de perder um cachorro e logo em seguida também sofreu com a morte de sua mãe.

"Doralice… Você chegou com um ano e meio nas nossas vidas… mas… você chegou pra fazer companhia pra mãe Maria… e quando ela nos deixou, pensei e relutei muito em ficar com você, meu coração estava partido pela perda do meu Duduzinho", começou Xuxa.