Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TOCANTE

Xuxa Meneghel faz desabafo profundo sobre luto em data especial: "Relutei muito"

Xuxa Meneghel faz desabafo nas redes sociais ao comemorar aniversário de uma de suas cachorras e relembra luto que superou

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel parabenizou sua cachorrinha por mais um ano de vida e refletiu sobre uma fase de luto que superou ao lado do animal - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel parabenizou sua cachorrinha por mais um ano de vida e refletiu sobre uma fase de luto que superou ao lado do animal - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel emocionou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (10) ao comemorar mais um  ano de vida de sua cadelinha, Doralice. A eterna rainha dos baixinhos publicou uma série de fotos e vídeos da pequena, fazendo um pequeno resumo de sua vida.

Já no começo do texto, a apresentadora explicou ter conhecido o animal enquanto passava por um momento delicado em sua vida. Em suma, ela havia acabado de perder um cachorro e logo em seguida também sofreu com a morte de sua mãe.

"Doralice… Você chegou com um ano e meio nas nossas vidas… mas… você chegou pra fazer companhia pra mãe Maria… e quando ela nos deixou, pensei e relutei muito em ficar com você, meu coração estava partido pela perda do meu Duduzinho", começou Xuxa.

Entretanto, ela deixou claro que não se arrepende nem um pouco da escolha de fez em ficar com a pequena Doralice. "E hoje, com um pouco mais de um ano comigo (sua segunda mãe) e seu pai Ju, te amamos tanto e somos muito gratos por ter você perto da gente… Sasha, João, Luluka e toda minha trupe te ama, você é especial. Feliz aniversário anjinho de pelos, feliz 5 anos", comemorou.

PRESSÁGIO

Nesta sexta-feira (5), a apresentadora Xuxa Meneghel emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem de despedida ao eterno apresentador Jô Soares.

Além de compartilhar um álbum de fotos em que aparece ao lado do veterano, a Rainha dos Baixinhos revelou que teve um presságio dias antes da morte do amigo: ela não parava de pensar nele e até tentou entrar em contato.