Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Xororó faz rara aparição com a esposa e choca fãs: "A própria Sandy"

Pai de Sandy e Júnior, cantor Xororó choca seguidores ao compartilhar clique raro com Noely Lima durante viagem; confira!

Renata Garre Publicado em 05/01/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xororó faz rara aparição com a esposa e choca fãs: "A própria Sandy" - Reprodução/ Instagram
Xororó faz rara aparição com a esposa e choca fãs: "A própria Sandy" - Reprodução/ Instagram

O cantor Xororó, irmão e dupla de Chitãozinho, surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique raro com a esposa, Noely Lima. Os fãs ficaram chocados com a beleza natural de mãe de Sandy e a comparam com a cantora.

Vale lembrar que o casal está curtindo uma viagem na Itália com Sandy, o genro, Lucas Lima, e o neto mais velho, Theo. Sendo assim, nesta quinta-feira (5), o famoso aproveitou para registrar um momento especial com a mulher.

Na imagem, os dois aparecem com os rostos coladinhos enquanto admiram a paisagem da região da Sicilia. “Criando memórias”, escreveu ele na legenda da publicação, que logo recebeu um comentário da filha: “Meus amores!”, disparou ela.

Nos comentários, os fãs falaram sobre a semelhança entre mãe e filha. "A mãe da Sandy parece mais a Sandy do que a própria Sandy", apontou um. "Sandy e o pai estão lindos na foto", brincou outro. "Os dois possuem o colágeno da Itália inteira! Lindos", elogiou um terceiro. "Sandy e Noely são gêmeas, só pode!", falou mais um.

SANDY EM MOMENTO RARO COM O MARIDO

No último sábado (31), a cantora Sandy e o músico Lucas Lima, seu marido, surgiram no maior clima de romance na Itália. Viajando pelo país para comemorar o ano novo, os pombinhos encantaram os fãs com o registro.

Na imagem, Sandy aparece sentada no colo do amado enquanto eles trocam carícias. Os dois vestidos com roupas de frio, esbanjaram estilo sentados em uma escada, com um monumento histórico de fundo.  

Sandy e Lucas estão casados há 14 anos. Eles oficializaram a união em 12 de setembro de 2008, mas mantém um relacionamento sério desde 1999, um ano depois que se conheceram em um show da família Lima.