Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Discreta, Sandy posa em momento raro com o marido durante viagem com a família

Passeando pela Itália para celebrar o fim de ano, cantora Sandy posa em clique raríssimo com Lucas Lima e encanta a web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Sandy posa em momento raro com o marido durante viagem com a família - Reprodução/ Instagram
Discreta, Sandy posa em momento raro com o marido durante viagem com a família - Reprodução/ Instagram

Neste sábado (31), a cantora Sandy e o músico Lucas Lima, seu marido, surgiram no maior clima de romance na Itália. Viajando pelo país para comemorar o ano novo, os pombinhos encantaram os fãs com o registro.

Na imagem, Sandy aparece sentada no colo do amado enquanto eles trocam carícias. Os dois vestidos com roupas de frio, esbanjaram estilo sentados em uma escada, com um monumento histórico de fundo.  

Vale destacar que a viagem está sendo realizada em família. Os pombinhos embarcaram para o destino com o filho Theo, de 8 anos, além do sertanejo Xororó e sua esposa, Noeny Lima, que são pais da artista. 

Sandy e Lucas estão casados há 14 anos. Eles oficializaram a união em 12 de setembro de 2008, mas mantém um relacionamento sério desde 1999, um ano depois que se conheceram em um show da família Lima.

Sandy

LUCAS LIMA EM REENCONTRO COM SANDY E O FILHO

Marido de Sandy, o músico Lucas Lima mostrou neste domingo (25) como foi a volta para casa após uma viagem longa.

Nas redes sociais, o famoso publicou um vídeo em que aparece chegando em casa e reencontrando a esposa e o filho, Theo, cujo rosto, como sempre, não é mostrado nas imagens. Lucas agarra a família, feliz da vida com o retorno.

"Eu voltando pra casa depois de quase um mês fora", escreveu o artista. "Agora vocês me aguentem, família", completou na legenda.