Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonante

Xororó celebra 42 anos com Noely e se derrete: "Continua sendo minha namorada"

Xororó, dupla de Chitãozinho, celebra 42 anos de casamento com Noely com declaração apaixonada: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xororó celebra 42 anos com Noely e se derrete - Reprodução/Instagram
Xororó celebra 42 anos com Noely e se derrete - Reprodução/Instagram

O cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, se derreteu pela esposa nesta terça-feira (23). Ele publicou um clique ao lado da amada e se declarou na data em que completam 42 anos de um casamento que teve como frutos os irmãos Sandy e Junior Lima.

Nas redes sociais, o sertanejo de 65 anos apareceu junto da esposa, Noely, de 62, e comemorou a data especial. Eles estavam em um passeio de lancha no clique, bem agasalhados e agarradinhos para celebrar.

"Hoje completamos 42 anos de casados, somando com dois e meio de namoro já são quase 45 de união, cumplicidade e muito amor! E você continua sendo minha namorada, minha parceira de vida, minha melhor amiga e minha eterna musa inspiradora. Te amo cada dia mais e mais", escreveu o apaixonado na legenda.

A atriz Fernanda Rodrigues se declarou ao casal: "Muita inspiração! Vocês são maravilhosos!", escreveu nos comentários. Outro seguidor, anônimo, também aplaudiu: "Parabéns por essa linda união de muito respeito, amor, lealdade e muita harmonia. Vocês merecem toda felicidade do mundo!". Confira:

WANESSA REVELA APOIO DE SANDY

A cantora Wanessa Camargo pediu o fim de boatos envolvendo sua relação com cantora Sandy. É que ela é sempre questionada sobre uma possível rivalidade entre as duas, competição alimentada no passado pela imprensa.

Em entrevista do PodDelas, ela contou que ficou feliz com o convite para gravar uma parceria - no ano passado, Wanessa foi uma das estrelas da segunda edição do projeto Nós, Voz, Eles organizado por Sandy em sua carreira solo.

"Algumas coisas marcam a vida da gente e eu tinha esse sonho, essa vontade de fazer com a Sandy até pela história que a gente viveu, de competição, que a galera pôs. Então, eu imaginava que aquilo nunca ia acontecer", disse

Ela disse que ficou emocionada porque a cantora estendeu a mão justamente em um momento difícil. "Obviamente, a gente foi virando amigas, criando uma relação e, depois, surgiu esse ano [2022], num momento em que eu estava tão frágil e me sentindo tão julgada, Sandy e Lucas me dão a mão e falam: 'Vem cá fazer essa música com a gente que tem tudo a ver com você'", afirmou.