Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ximbinha expõe motivo que levou à separação de Joelma: "Envolve religião"

Ximbinha bota a boca no trombone e expõe real motivo que levou ao fim da Banda Calypso e à separação da cantora Joelma; veja!

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2023, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ximbinha expõe motivo que levou à separação de Joelma: "Envolve religião" - Reprodução/YouTube/Instagram
Ximbinha expõe motivo que levou à separação de Joelma: "Envolve religião" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última semana, o guitarrista Ximbinha abriu o coração e revelou novos detalhes envolvendo o fim da Banda Calypso e a separação da cantora Joelma. Dessa vez, o músico contou que uma pastora da ex-mulher foi uma das responsáveis por interferir em tudo.

Tudo começou quando eles chegaram para cantar em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Antes da apresentação, o local colocou funk para tocar, o que irritou profundamente a companheira - que estava acompanhada da sacerdotisa.

"Um dia aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’. E começaram a gritar comigo", relatou ele ao podcast Saladacast.

Foi nesse dia que a loira deu um ultimato na vida pessoa e profissional dos dois: "Eu disse que não tinha culpa. E ela [Joelma] disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira’".

Em meio à discussão, a pastora começou a incentivar Joelma a deixar o ex-marido e seguir carreira solo. "Essa irmã disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem. É muita história e envolve religião. Não gosto muito de falar em religião, porque tem muita gente séria na religião, mas também tem muita gente que entra para tirar proveito", completou.

Joelma e Ximbinha anunciaram o fim do casamento em 2015, após 12 anos. O relacionamento teve como fruto uma única filha, Yasmin Mendes, que hoje tem 19 anos. Atualmente, a cantora segue se apresentando em carreira solo.

Veja:

DESABAFO

Joelma, cantora e empresária, se emocionou no último domingo (3) na tela da Globo. Convidada por Ivete Sangalo para participar do Pipoca da Ivete, a loira do tacacá confessou que já pensou em desistir da carreira: "É muito difícil quando você desacredita!".

Diagnosticada cinco vezes com Covid-19, a famosa acabou sofrendo com as sequelas da doença e teve diversos shows cancelados. A pausa temporária  na carreira foi algo necessário, para cuidar da saúde e da voz. Com o rosto visivelmente inchado, a beldade também sofreu diversos ataques nas redes sociais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.