Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONADA

Joelma quebra silêncio sobre desistir da carreira: "É muito difícil..."

Joelma, cantora e compositora, desabafou com Ivete Sangalo em rede nacional. A representante do Pará deu detalhes da fase complicada que viveu

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma - (Reprodução/TV Globo)
Joelma - (Reprodução/TV Globo)

Joelma, cantora e empresária, se emocionou no último domingo (3) na tela da Globo. Convidada por Ivete Sangalo para participar do Pipoca da Ivete, a loira do tacacá confessou que já pensou em desistir da carreira: "É muito difícil quando você desacredita!". Diagnosticada cinco vezes com Covid-19, a famosa acabou sofrendo com as sequelas da doença e teve diversos shows cancelados. A pausa temporária  na carreira foi algo necessário, para cuidar da saúde e da voz. Com o rosto visivelmente inchado, a beldade também sofreu diversos ataques nas redes sociais.

"Essa turma aí Ivete [Sangalo], foi muito importante nesse momento da minha vida! Acho que foi o pior momento que eu já passei na minha vida. Foi agora, correndo atrás da minha saúde durante esses dois anos. Todo mundo está sabendo do que eu passei aí", disparou Joelma no palco da atração. A ex-vocalista do Calypso continuou o desabafo: "E realmente teve uma hora que eu desacreditei, que eu pudesse voltar a cantar, dançar e eles me levantaram. É muito difícil quando você desacredita!".

Leia também:Nadja Pessoa é exposta por ex-reality fora de 'A Fazenda': 'Eu tenho pavor dela'

Sangalo completou falando sobre as pessoas e amigos que acreditam na colega. Joelma concordou e os classificou ainda no ar, como uma espécie de família: "É, que trabalham comigo há muitos anos... A gente é uma família, né? A gente passa mais tempo com essas pessoas que trabalham com a gente do que na própria casa". A estrela do brega pop reforçou um discurso, feito por um dos seus dançarinos: "Então, foi muito importante. Como o Rogers [Rammil falou ali: 'Ninguém larga a mão de ninguém!'. E ele sabe disso, porque eu também sou dessas. A gente morre junto, de mãos dadas".

Mulher de fé, a ex-esposa de Ximbinha se emocionou: "As pessoas oraram por mim. Onde eu chegava, surgiam pessoas diferentes, que vinham até mim e falavam: 'Olha, estou rezando por você! Eu, a minha casa, a minha família e a minha igreja'". Causando no Prêmio Multishow 2023, Joelma que foi uma das atrações principais conversou com a Contigo! nos bastidores. A celebridade do Pará assumiu que conversa diretamente com o divino e deu detalhes da conexão espiritual: "Eu tenho uma necessidade desde criança de ter esse contato direto com Deus. Mas é um negócio direto mesmo! É entre eu e ele, ele e eu e não deixo ninguém se meter".