Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Xande de Pilares anuncia nascimento da filha e mostra rostinho: "Estrela"

Nasceu! Cantor Xande de Pilares anuncia que a filha, Estrela, chegou ao mundo, e mostra o rosto dela pela primeira vez: veja foto

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2024, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xande de Pilares anuncia nascimento da filha e mostra rostinho - Reprodução/Instagram
Xande de Pilares anuncia nascimento da filha e mostra rostinho - Reprodução/Instagram

O cantor Xande de Pilares anunciou o nascimento da filha, Estrela, nesta sexta-feira (05). Nas redes sociais, o astro surgiu ao lado da namorada, Thay Pereira, e mostrou a bebê pela primeira vez em um clique logo depois do parto.

Publicada em conjunto pelo casal, a foto mostra os dois sorridentes enquanto seguram a bebê, toda enrolada em um cobertor. É a primeira herdeira dos dois, que estão juntos desde 2020 e já moram juntos, embora ainda não tenham se casado no papel.

"Nossa Estrela nasceu! O melhor presente que eu poderia ter", escreveram na legenda. O clique é da fotógrafa Débora Ramos. Regina Casé, que já foi escolhida como madrinha, comentou: "Minha afilhadinha adoradinha! Meus compadres do coração! Dindinha ama muito essa menina que já chega brilhando! Com esse nome tão lindo, Estrela!".

Já a atriz Solange Couto escreveu nos comentários: "Deus entregou a Estrela para brilhar na vida de vocês. Abençoada seja essa família!". Thay é modelo, atriz e nutricionista e costuma aparecer nos shows do amado. Confira:

XANDE FOI ACUSADO DE IGNORAR BEATRIZ NO BBB24

Xande de Pilares usou as redes sociais para se defender das críticas por "ignorar" Beatriz durante uma festa no BBB 24. O artista disse que apenas seguiu as normas do reality, mas que pretende surpreender a sister quando ela deixar a casa. 

Nos Stories do Instagram, Xande comentou a apresentação no BBB. "A noite de ontem foi muito maravilhosa. Tive a oportunidade de conhecer os participantes da casa, palco maravilhoso. Mas só queria dar uma dica pra vocês: não deem importância para comentários de redes sociais. É igual à época do jornal: a notícia de um dia embrulha o peixe de outro. Tinha uma regra para ser seguida, foi seguida", iniciou ele. 

Em seguida, o carioca afirmou que abraçará a fã quando a reencontrar fora do programa: "Quando a Bia sair, vou dar um abraço nela da maneira que eu acho que ela tem que receber. E redes sociais é assim: quem gosta de você fala bem. Quem não gosta fala mal. Quem gosta do que você faz fala bem. Quem não gosta fala mal".