Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU

BBB 24: Xande de Pilares rebate críticas por 'ignorar' Beatriz em festa

Cantor Xande de Pilares se defende de críticas por "ignorar" Beatriz na festa desta madrugada no 'BBB 24'; veja

Adriana Peraita Publicado em 25/02/2024, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xande de Pilares rebate críticas por ignorar Beatriz em festa - Reprodução/Instagram/TV Globo
Xande de Pilares rebate críticas por ignorar Beatriz em festa - Reprodução/Instagram/TV Globo

Neste domingo (25), o cantor Xande de Pilares usou as redes sociais para se defender das críticas por "ignorar" Beatriz durante a última festa no BBB 24. O artista disse que apenas seguiu as normas do reality, mas que pretende surpreender a sister quando ela deixar a casa. 

Nos Stories do Instagram, Xande comentou a apresentação no BBB. "A noite de ontem foi muito maravilhosa. Tive a oportunidade de conhecer os participantes da casa, palco maravilhoso. Mas só queria dar uma dica pra vocês: não deem importância para comentários de redes sociais. É igual à época do jornal: a notícia de um dia embrulha o peixe de outro. Tinha uma regra para ser seguida, foi seguida", iniciou ele. 

Em seguida, o carioca afirmou que abraçará a fã quando a reencontrar fora do programa: "Quando a Bia sair, vou dar um abraço nela da maneira que eu acho que ela tem que receber. E redes sociais é assim: quem gosta de você fala bem. Quem não gosta fala mal. Quem gosta do que você faz fala bem. Quem não gosta fala mal".

Por fim, Xande lamentou o ambiente tóxico das redes sociais: "Não dê importância para comentários de redes sociais, senão você vai parar de viver - e você não pode parar de viver. Por isso que é Deus que aponta a estrela que tem que brilhar. Se Jesus não agradou todo mundo, quem sou eu pra tentar?"

GIOVANNA RECLAMA DE ATITUDE DE BEATRIZ DURANTE SHOW

Na festa desta madrugada (25), os participantes do Big Brother Brasil 24 foram presenteados com shows de Xande de Pilares e Joelma. Muito fã do cantor carioca, Beatriz não conseguiu conter a animação durante a apresentação. Acontece que o comportamento da líder não agradou a todos. 

Conversando com os aliados Michel e Raquele, a nutricionista Giovanna reclamou da postura de Beatriz. "Estraga o clima, todo mundo fica preocupado, todo mundo ficou no maior climão ali na festa", iniciou a mineira. 

Durante a performance, a ex-vendedora do Brás subiu nos degraus que levavam até o palco. "O Xande já ficou voltando para trás o tempo todo, porque ele sabe que não pode. Ela sabe que não pode. Isso tá na regra", concluiu Giovanna.