Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Xanddy surpreende fãs e revela momento difícil após a formatura da filha: "Chorei demais nos últimos dias"

Em post bem sincero nas redes sociais, marido de Carla Perez revela dias de emoção à flor da pele; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy surpreende fãs e revela momento difícil após a formatura da filha: "Chorei demais nos últimos dias" - Reprodução/Instagram
Xanddy surpreende fãs e revela momento difícil após a formatura da filha: "Chorei demais nos últimos dias" - Reprodução/Instagram

O cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (8) sobre o misto de sentimentos que vive no momento. 

O marido de Carla Perez encantou os fãs ao falar da formatura da filha e da luta pela vida de seu grande amigo, Mestre Bimba, que parou na UTI com Covid-19.

"Sim, ando muito sensível e chorei demais nos últimos dias. Chorei por medo de perder o meu irmão, Mestre Bimba, enquanto ele esteve na UTI, chorei com ele por FaceTime, aliviado quando ele recebeu alta, chorei por viver com minha filha, Camilly, mais essa conquista dela, que é tão especial e representa tanto para mim e para minha esposa", afirmou ele.

Nesta semana, Xanddy prestou uma homenagem à Camilly Victoria após sua formatura. Devidamente trajada, a família celebrou no próprio campus de uma faculdade americana na Flórida, Estados Unidos. "Minha produtora musical formada! Obrigado, Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha, Camilly Victoria. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito!", escreveu o cantor.

Veja: