Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Formou

Que felicidade! Carla Perez e Xanddy celebram formatura da filha, Camilly Victoria, nos EUA: "Conquista dela é de toda família"

Pais orgulhosos prestigiaram momento importante da filha no exterior; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez e Xanddy festejam formatura da filha nos EUA - Reprodução/Instagram
Carla Perez e Xanddy festejam formatura da filha nos EUA - Reprodução/Instagram

Xanddy ficou feliz da vida nesta segunda-feira (07) ao ver a filha se formar.

O cantor apareceu junto da herdeira, Camilly Victoria, e da esposa, Carla Perez, comemorando a formatura dela em um curso de produção musical.

Devidamente trajados, a família celebrou no próprio campus de uma faculdade americana na Flórida, Estados Unidos. "Minha produtora musical formada! Obrigado, Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha, Camilly Victoria. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito!", escreveu o cantor.

Ele completa: "De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!". O filho mais novo do casal, Victor Alexandre, de 17 anos, também compareceu. Confira:

Camilly está se lançando na música. Recentemente ela lançou o primeiro trabalho como cantora. Numa pegada bem R&B, a produção caprichada chama a atenção ao deixar em evidência o talento da jovem e do namorado, o rapper Red Rum