Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Xand Avião atualiza quadro de saúde após ser atingido por labareda: "Queimadura"

Xand Avião atualiza quadro de saúde após ficar em chamas com labareda de fogo em cima do palco

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião atualiza quadro de saúde após ser atingido por labareda: "Queimadura" - Reprodução/Instagram
Xand Avião atualiza quadro de saúde após ser atingido por labareda: "Queimadura" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (24), o cantor Xand Avião resolveu tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após ser atingido por uma labareda de fogo enquanto fazia um show em São Paulo.

O artista afirmou que está bem, apesar de ter sofrido leves queimaduras no braço. Enquanto se apresentava, o recurso cenográfico acendeu e pegou nele.

"Olha, o comandante aqui, gente. Está tudo bem, meu povo. Nunca recebi tantas mensagens de ontem pra cá. Isso aconteceu sábado lá no show em São Paulo. Foi mais um susto, um queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo", disse ele.

O ex-vocalista do Aviões do Forró ainda tirou sarro da situação: "Perdi os cabelos do braço, fiz uma depilação à força, mas está tudo tranquilo. Muito obrigado pelas mensagens. A minha cabeça está quente, mas é que sou quente mesmo. Deu tudo certo, não pegou no meu cabelinho e meu topete está intacto".

Por fim, Xand Avião fez um alerta aos colegas de trabalho. "Graças a Deus foi só um susto, mas meus amigos cantores, tomem cuidado com aquele negócio lá. Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força", completou.

ENTENDA

O cantor Xand Avião se viu em uma situação perigosa durante um show ao ser atingido por chamas no palco.

Se apresentando em São Paulo neste sábado (21), o astro do forró tomou um susto daqueles quando uma labareda de efeitos especiais do palco saltou em sua direção. No vídeo, ele mostra que não se feriu, mas recua assustado.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.