Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que susto!

Xand Avião é atingido por labareda durante show: "Gravíssimo"

Que perigo! Xand Avião é atingido em cheio por labareda e fica envolto em chamas durante show em São Paulo; assista vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião é atingido por labareda durante show - Reprodução/Instagram
Xand Avião é atingido por labareda durante show - Reprodução/Instagram

O cantor Xand Avião se viu em uma situação perigosa durante um show ao ser atingido por chamas no palco.

Se apresentando em São Paulo neste sábado (21), o astro do forró tomou um susto daqueles quando uma labareda de efeitos especiais do palco saltou em sua direção. No vídeo, ele mostra que não se feriu, mas recua assustado.

Muitos fãs lembraram da tragédia na Boate Kiss, em que fogos de artifício usados pela banda que se apresentava causaram um incêndio que matou mais de 240 pessoas. "Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar cuidado pra não ter tragédias, né", escreveu um usuário do Instagram.

Outra criticou: "Esses efeitos especiais tinham que ser proibidos. Já teve casos gravíssimos, o caso da boate Kiss, pra que isso?". Xand felizmente saiu ileso do acidente. Confira:

FEZ AS PAZES

O cantor Xand Aviãoé só alegria após ter feito as pazes com Solange Almeida, sua parceira durante anos no Aviões do Forró, com quem não falava desde 2016.

Os dois cantaram juntos durante um show e chegaram a se abraçar durante a apresentação, selando as pazes. Nas redes sociais, ele compartilhou uma sequência de cliques ao lado da amiga de longa data e celebrou a reconciliação.

“Eu espero que esse momento possa representar para vocês um décimo da felicidade que representou para nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio para nos certificar de que nada é para sempre… e ainda bem.”, disse ele.