Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATOR

Xamã vai contracenar com Sophie Charlotte, como vilão em novela da Globo

Cantor Xamã passa por mudança física para viver vilão em remake de novela da Globo; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 25/08/2023, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xamã vai contracenar com Sophie Charlotte, como vilão em novela da Globo - Reprodução/Instagram
Xamã vai contracenar com Sophie Charlotte, como vilão em novela da Globo - Reprodução/Instagram

O cantor Xamã, de 33 anos, vai dar continuidade à carreira como ator. Ele vai participar do remake da novela Renascer. A nova versão da novela vai estrear em 2024. Para integrar o elenco, ele está tendo que realizar uma mudança física, a pedido da direção.

O carioca vai viver o vilão Damião. Na produção original de 1993, o personagem foi interpretado por Jackson Antunes. Na trama passada em Ilheús, na Bahia, Damião é contratado para matar o protagonista José Inocêncio

O antagonista faz par romântico com Eliana, que será vivida por Sophie Charlotte. O ator Humberto Carrão está cotado para interpretar a versão jovem de José Inocêncio. Marcos Palmeira está confirmado para dar vida ao personagem mais velho. 

Xamã deu início à trajetória em novelas em Travessia, quando fez uma ponta interpretando ele mesmo. O rapper também participou da segunda temporada da série Justiça, da autora Manuela Dias. Para o papel no remake, a Globo solicitou que o artista perca alguns quilinhos. Ele já iniciou o processo de emagrecimento. 

QUESTÃO FAMILIAR

A influenciadora Renata Gutierrez resolveu abrir o coração mais uma vez e revelou que o cantor Xamã tem se vingado dela de uma maneira cruel: desprezando a própria filha Hanna, de um aninho. Após a ex expor a ausência do pai na vida da herdeira, ele resolveu tomar uma atitude drástica.

Em declaração à coluna de Mariana Morais, do Em Off, a morena confessou que acreditava que o rapper melhoraria sua postura em relação à menina, mas o que aconteceu foi o contrário: ele tem a excluído ainda mais de sua vida.

"Depois da exposição ele nunca mais perguntou nada dela. Ele fez reunião em família e não incluiu ela. Está dificultando tudo. É bizarro, porque eu jurava que ele iria melhorar", relatou ela.