Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Após exposição, Xamã despreza filha de um ano para se vingar da ex

Xamã toma atitude controversa e despreza filha para se vingar da exposição causada pela ex Renata Gutierrez

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2023, às 10h59 - Atualizado em 22/06/2023, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após exposição, Xamã despreza filha de um ano para se vingar da ex - Reprodução/Instagram
Após exposição, Xamã despreza filha de um ano para se vingar da ex - Reprodução/Instagram

A influenciadora Renata Gutierrez resolveu abrir o coração mais uma vez e revelou que o cantor Xamã tem se vingado dela de uma maneira cruel: desprezando a própria filha Hanna, de um aninho. Após a ex expor a ausência do pai na vida da herdeira, ele resolveu tomar uma atitude drástica.

Em declaração à coluna de Mariana Morais, do Em Off, a morena confessou que acreditava que o rapper melhoraria sua postura em relação à menina, mas o que aconteceu foi o contrário: ele tem a excluído ainda mais de sua vida.

"Depois da exposição ele nunca mais perguntou nada dela. Ele fez reunião em família e não incluiu ela. Está dificultando tudo. É bizarro, porque eu jurava que ele iria melhorar", relatou ela.

A pequena completa dois anos em julho e a presença de Xamã na festa ainda não é confirmada - após muita insistência de Renata, ele resolveu contribuir com 50% dos gastos: "O advogado dele entrou em contato com a minha assessora e falou que ele iria colaborar com a festa dando 50% do valor, e que talvez ele não iria. Disse também que ele quer fazer uma festa".

Por fim, a influenciadora lamentou a atitude do ex. "Ele não enxerga que a filha dele que está no meio disso tudo. Eu acho que ele está esperando eu pedir desculpa, porque na cabeça dele eu tô completamente errada", completou.

Em nota enviada à CONTIGO!, o cantor explica a situação. "Queremos deixar claro, publicamente, que o Xamã tem muito interesse em ter contato mais próximo com a sua filha. Ele, inclusive, já pediu pela regulamentação de visitas, e o processo corre em segredo de justiça", diz a nota.

A VERSÃO DE XAMÃ

Em contato com a redação, a assessoria do cantor negou as informações e garantiu que, por parte do famoso, há a vontade de ser um pai presente. Em comunicado enviado, a equipe afirma que a situação está sendo resolvida na justiça, sob sigilo:

"Queremos deixar claro, publicamente, que o Xamã tem muito interesse em ter contato mais próximo com a sua filha. Ele, inclusive, já pediu pela regulamentação de visitas, e o processo corre em segredo de justiça", diz a assessoria.

REBATEU

Nas últimas semanas, a polêmica entre o cantor Xamã e a influenciadora Renata Gutierrez vem movimentando a internet. Renata apareceu revoltada na internet após um processo movido pelo artista anunciando que Xamã estava proibindo que ela citasse o seu nome. Em maio, o cantor se pronunciou e rebateu as acusações da mãe de sua filha.

Recentemente, Renata relatou em seu Instagram que o rapper é ausente na vida de sua filha, o chamando de “egoísta” e “narcisista”. Xamã, então, confessou que nunca teve um relacionamento com a influenciadora e a relação entre os dois não é boa, mas que não planeja de nenhuma forma silenciá-la e que, apesar de tudo, tem muito respeito por Renata.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.