Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LONGEVIDADE

William Bonner ultrapassa Cid Moreira e bate recorde histórico no Jornal Nacional; entenda

Há 27 anos no comando do maior telejornal do país, William Bonner ultrapassa Cid Moreira e bate recorde histórico na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner se tornou o âncora mais longevo na bancada do Jornal Nacional - Reprodução/Instagram/Globo
William Bonner se tornou o âncora mais longevo na bancada do Jornal Nacional - Reprodução/Instagram/Globo

Aos 58 anos, William Bonner acaba de alcançar um grande recorde em sua carreira. É que o âncora ultrapassou a marca de Cid Moreira e se tornou o jornalista mais longevo no comando da história do Jornal Nacional na Globo.

Em suma, o veterano havia sido o primeiro apresentador do programa, que estreou em 1° de setembro de 1969. Ele deixou a bancada apenas ao fim de março de 1996, passando o posto para o ex de Fátima Bernardes, que assumiu oficialmente seu lugar em abril do mesmo ano.

Sendo assim, William Bonner já está à frente do JN há 26 anos e 7 meses, ultrapassando os 26 anos e 6 meses de Cid Moreira. Além disso, o marido de Natasha Dantas ainda permanecerá algum tempo no cargo antes de sua aposentadoria, aumentando assim sua longevidade no telejornal.

Atualmente o jornalista divide a bancada com Renata Vasconcellos, mas já teve como colegas de trabalho Lilian Witte Fibe, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta.

DETONOU VIÚVA

Sonia Abrão não conseguiu se segurar e explodiu durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (08), ao comentar o que vem sendo dito por Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua nas redes sociais. É que a loira vem disseminando inverdades sobre Daniella Perez e irritou a jornalista.

"Veio uma coisa que eu acho simplesmente indigna, indecente, absolutamente indecente, que é essa viúva. Começou a vomitar uma série de coisas absurdas e voltar a bater naquela tecla de que a vítima teria tido um romance com o seu algoz, com seu assassino, e esse seria o estopim", começou ela.