Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aprovado? William Bonner aposta no básico para desembarcar em aeroporto do Rio

O jornalista William Bonner aposta no básico para desembarcar em aeroporto do Rio de Janeiro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista William Bonner aposta no básico para desembarcar em aeroporto do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews
O jornalista William Bonner aposta no básico para desembarcar em aeroporto do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews

A chegada do jornalista William Bonner ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (22), despertou atenção dos paparazzi. O âncora do Jornal Nacional, da Globo, optou por um visual básico, deixando de lado sua habitual elegância.

Nas fotografias capturadas, Bonner exibiu um conjunto todo preto, composto por um casaco de botões em tom escuro, uma calça também preta e uma discreta bolsa de mão, mantendo uma harmonia no tom escolhido.

Para adicionar um toque de contraste ao seu look, o jornalista optou por uma camiseta branca clássica, proporcionando uma sutil modificação ao conjunto. Complementando seu estilo, ele ostentava um par de óculos escuros, garantindo um ar sofisticado e misterioso.

Recentemente, o jornalista foi fotografado em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro ao lado da esposa, a fisioterapeuta Natasha Dantas. Durante o passeio, o âncora do Jornal Nacional foi abordado por fãs e esbanjou simpatia ao parar para selfies.

Eles passearam de mãos dadas, exibindo a boa relação em um momento raro ao público, mas também aproveitaram para almoçar em um restaurante de comida japonesa. O famoso surgiu com uma camisa branca e calça preta, enquanto a loira usava um macacão amarelo com listras brancas. 

William Bonner aposta no básico

William Bonner aposta no básico

William Bonner aposta no básico

WILLIAM BONNER VAI SE APOSENTAR?

O jornalista William Bonner voltou atrás e decidiu continuar na Globo. Isso mesmo: após boatos de que se aposentaria no ano que vem, ele tomou uma nova decisão e comunicou a direção da Globo que pretende continuar no comando do Jornal Nacional.

As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua. No programa, ele revelou detalhes da conversa que rolou entre a alta cúpula da emissora nesta semana. Aparentemente, agora está tudo decidido.  

“’O William Bonner respondeu a Globo o seguinte: ‘A princípio meu contrato vai até agosto de 2024, não tenho perspectiva de renovar, tô me sentindo esgotado, não tenho mais o vigor de antes, a vitalidade de antes, quero ficar mais próximos aos meus filhos’”, contou ele.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.