Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

William Bonner reúne família com Natasha Dantas em clique raro: “Amo de verdade”

Nas redes sociais, William Bonner encanta ao posar na companhia da esposa e dos animais de estimação

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner reúne família com Natasha Dantas em clique raro - Instagram
William Bonner reúne família com Natasha Dantas em clique raro - Instagram

Que amor! Sempre discreto quando o assunto é vida pessoa, William Bonner surgiu em um momento encantador na tarde desta terça-feira (28) e deixou os seguidores animados.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa do jornalista, Natasha Dantas, compartilhou um clique coladinha do maridão durante um banho de sol, na companhia ainda dos cachorros de estimação.

Na legenda da publicação, ela se derreteu pela família: “Eu amo de verdade ver uma família diferente do usual. Que alegria ter uma assim.”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração junto do texto.

Nos comentários do clique, em que ambos aparecem sorridentes, fãs e amigos foram só carinho pelo casal e deixaram uma enxurrada de elogios para a família, composta por humanos e pets.

“Família linda demais”, afirmou uma seguidora. “Que lindos”, disse outro. “É lindo demais vê-los assim”, derreteu-se um terceiro. Além das palavras, os seguidores deixaram muitos símbolos de rostos apaixonados para os pombinhos.

Veja:

SE REVOLTOU

Recentemente, Natasha Dantas se revoltou nas redes sociais ao ser pressionada sobre ter filhos com William Bonner. A fisioterapeuta abriu uma caixa de perguntas para interagir com seus seguidores e ficou impressionada com a grande quantidade de cobranças em aumentar a família.

"Eu acho até engraçado o tanto de pergunta que me fazem a respeito disso [maternidade]. Fica parecendo coisa de tia, que diz assim: 'Vocês estão namorando há tanto tempo, vocês não vão casar?'. Aí você vai lá e casa. Depois vem de novo: 'Vocês tão casados há tanto, não terão filhos?'. Aí a pessoa tem um filho. E depois vem a cobrança para ter mais um filho", comentou.