Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INCÔMODO

Filha de Bonner se pronuncia sobre boatos de namoro com melhor amiga: "Tinha medo"

Filha de Bonner se pronuncia em podcast e comenta burburinhos que circularam com seu nome sobre um possível romance lesbico

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Bonemer falou sobre os boatos de romance que circularam com seu nome - Reprodução/Instagram/YouTube
Bia Bonemer falou sobre os boatos de romance que circularam com seu nome - Reprodução/Instagram/YouTube

Discreta quanto sua vida pessoal, a influenciadora Bia Bonemer já foi alvo de algumas fake news sobre seus possíveis relacionamentos. A filha de Fátima BernardesWilliam Bonner relembrou quando boatos diziam que ela estava se envolvendo com sua melhor amiga.

Ao participar do podcast Pod da Play, no YouTube, ela relembrou a situação constrangedora e disse que ficou sem vontade de compartilhar sua vida nas redes sociais: "Começou a tomar uma proporção, e a gente nem tinha mais vontade de postar coisa, porque ia perder os nossos contatinhos", disse.

Além disso, ela também contou ter medo do julgamento alheio ao fazer um posicionamento sobre o caso e ter suas palavras mal interpretadas: "Ficava com medo de responder e a pessoa achar que é porque: 'Nossa, tá vendo? Preconceituosa'. Mas é porque eu realmente não namorava ela", lamentou.

"E era muito difícil falar isso, porque eu tinha medo da minha resposta parecer outra coisa. Então a gente não falava nada, não dava bola. Mas era uma coisa que começava a incomodar depois de um tempo", desabafou Bia Bonemer.

Entretanto, se engana quem pensa que ela foi alvo de especulações e notícias falsas apenas com pessoas de seu convívio: "Já inventaram que eu já tinha ficado com umas pessoas que eu nunca fiquei, mas isso eu nem comentava", detalhou a herdeira do âncora do Jornal Nacional.

EM FORMA!

Recentemente, a jovem Beatriz Bonemer, filha de dos jornalistas Fátima BernardesWilliam Bonner, voltou a subir a temperatura nas redes sociais. Isso porque a beldade de 25 anos surgiu toda sensual a bordo de um biquíni matador. 

De férias no Ceará, ela exibiu o corpão dos sonhos em um fio-dental rosa-choque. A peça possui um recorte alternativo, dispensando uma das alças e valorizando o decote da morena. Bia fez questão de se clicar de frente, o que deixou a barriguinha chapada, a cinturinha fininha e todas as curvas a mostra.