Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

William Bonner entrega sofrimento ao vivo após passar por doença: "Sou a prova viva"

William Bonner entrega sofrimento que viveu ao quebrar protocolo no Jornal Nacional e contar sua experiência com a covid-19

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 22h15

William Bonner deu detalhes de como se sentiu ao contrair a covid-19 - Reprodução/TV Globo
William Bonner deu detalhes de como se sentiu ao contrair a covid-19 - Reprodução/TV Globo

Ao retornar para a bancada do Jornal Nacional na noite desta quarta-feira (27), William Bonner quebrou um importante protocolo ao vivo por falar sobre sua vida pessoal. O âncora, que estava afastado por contrair a covid-19, deu detalhes de seu estado ao testar positivo e fez um alerta aos telespectadores.

O apresentador frisou sobre como foi importante ter se vacinado antes de ser atingido pelo vírus, já que acabou sofrendo com sintomas mesmo assim. Uma de suas filhas, que havia só tomado uma dose do imunizante, teve ainda mais sintomas que ele e a madrasta.

"Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher. Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha uma só dose e foi bem mais sofrido", contou William Bonner.

Em seguida, o jornalista aproveitou a oportunidade para pedir aos telespectadores que todos se vacinem. "Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva", acrescentou ele.

EX-BBB LARISSA NEGA ROMANCE COM BIL ARAÚJO

A ex-BBB Larissa Tomásia, que entrou na casa do Big Brother Brasil 22 após participação na famosa casa de vidro, se revoltou após rumores que teria trocado beijos com o também ex-BBB Bil Araújo e rebateu os comentários nesta quarta-feira (27).

“Deixem de ser loucos, não tem nada acontecendo entre o Bil e eu, parem de ficar deduzindo o que vocês não sabem. Só porque eu sou solteira não quer dizer que eu tenho que sair pegando geral por aí não. Me admira você, uma mulher, julgando outra, sem nem estar por dentro dos fatos”, disparou.