Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Larissa Tomásia fica furiosa com boatos de affair com Bil Araújo: “Loucos”

Após boatos que teria trocado beijos com Bil Araújo, Larissa Tomásia fica furiosa e detona opinião de seguidora

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Larissa Tomásia fica furiosa com boatos de affair com Bil Araújo - Instagram
Ex-BBB Larissa Tomásia fica furiosa com boatos de affair com Bil Araújo - Instagram

A ex-BBB Larissa Tomásia, que entrou na casa do Big Brother Brasil 22 após participação na famosa casa de vidro, se revoltou após rumores que teria trocado beijos com o também ex-BBB Bil Araújo e rebateu os comentários nesta quarta-feira (27).

Tudo começou após boatos que durante o festival Fortal, que acontece em Fortaleza, os dois teriam ficado. Uma seguidora então disse que já fazia tempo que os dois estavam vivendo um affair e que o relacionamento estava na cara, e deixou a ex-sister furiosa.

“Faz tempo que o Bil Araújo está pegando a Larissa Tomásia. Vocês que não vêm. Isso está na cara, gente”, diz a fã no comentário, que foi reproduzido pelo perfil Segue a Cami.

Assim que viu a opinião da fã, a digital influencer soltou o verbo. Além de negar que algo esteja acontecendo entre os dois, ela ainda deu um chega para lá na moça que fez a publicação: “E tu convives com a gente para saber é?”, iniciou ela.

“Deixem de ser loucos, não tem nada acontecendo entre o Bil e eu, parem de ficar deduzindo o que vocês não sabem e, outra coisa, só porque eu sou solteira não quer dizer que eu tenho que sair pegando geral por aí não. Me admira você, uma mulher, julgando outra, sem nem estar por dentro dos fatos”, disparou.

Veja:

Larissa Tomásia

GATÍSSIMA

Recentemente, a ex-BBB surgiu curtindo um dia de praia nesta sexta-feira (22) em seu perfil nas redes sociais. Dona de um corpão malhado e sequinho, ela mostrou que está em ótima forma.

A musa posou com um biquíni rosa e amarelo neon cavadíssimo e quase deixou a virilha escapar no clique. Ela também mostrou a barriga sarada e as coxas bem grossas enquanto fazia pose de modelo. Para completar o look praia ela também estava com um chapéu.