Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

William Bonner causa espanto ao abrir latinha durante jornal ao vivo e se explica: "Pedi para beber"

Jornalista William Bonner abre latinha durante apuração dos votos ao vivo e causa espanto em telespectadores; confira!

Renata Garre Publicado em 31/10/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner causa espanto ao abrir latinha durante jornal ao vivo e se explica: "Pedi para beber" - Reprodução/ Rede Globo
William Bonner causa espanto ao abrir latinha durante jornal ao vivo e se explica: "Pedi para beber" - Reprodução/ Rede Globo

Na noite de domingo (30), o apresentador William Bonner interrompeu a cobertura do final das eleições de 2022 para falar sobre um assunto que viralizou na web durante os bastidores da apuração dos votos na Rede Globo. Isso porque, em determinado momento da programação, ele pediu licença para sair da frente das câmeras e foi beber água.

Ao ouvir um barulho de latinha abrindo, os telespectadores ficaram com uma pulga atrás da orelha e começaram a questionar se o jornalista realmente estava bebendo água. Sendo assim, ele voltou para a frente da tela e explicou que a bebida que tinha no estúdio era uma água em lata.

“Teve uma hora que eu pedi para beber uma água e as pessoas ouviram um barulho de latinha... Gente, a água é latinha aqui para mim. Vocês acham mesmo que eu não ia beber água? Eu ia beber outra coisa em uma apuração? Pelo amor de Deus!”, comentou ele.

Bonner ainda mostrou a lata e contou que até a filha, Laura Bonemer, falou com ele sobre os memes que estavam surgindo após o ruído. “A internet é imperdoável, dizem que está cheio de meme. Minha filha mandou um recado dizendo... Minha filha, que está na França, mandou uma mensagem dizendo que está cheio de meme da latinha. É água! É esse o barulho que vocês escutaram”, declarou. 

WILLIAM BONNER SE DECLARA PARA A ESPOSA

Discreto em relação a sua vida pessoal, William Bonner resolveu se declarar à esposa, Natasha Dantas, na última sexta-feira (28) nas redes sociais. Casado desde 2018 com a fisioterapeuta, o âncora do Jornal Nacional  escolhe a dedo os momentos em que interage com a amada na web.

Em suma, a carioca havia publicado um vídeo em seu Instagram para responder questionamentos dos seguidores. Entretanto, se engana quem pensa que o foco do bate-papo foi sua vida pessoal, ou mesmo a relação com o famoso. 

A fisioterapeuta resolveu sanar dúvidas dos fãs sobre um tema bastante debatido em sua profissão e recebeu o apoio do amado nos comentários. "Caixinha de perguntas! Vídeo sobre alongamento de cervical", começou ela.

Ao se deparar com a publicação em seu feed, William Bonner não deixou de apoiar o conteúdo produzido pela madrasta de suas filhas. Ele comentou vários emojis com uma carinha apaixonada, além de outros com corações nos olhos. "Meu amor", respondeu ela, com um emoji de coração.