Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

William Bonner troca declarações com a esposa na web e derrete seguidores: "Meu amor"

William Bonner troca declarações de amor com a esposa nas redes sociais e deixa seguidores encantados com o romantismo do casal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/10/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner se declarou à Natasha Dantas nas redes sociais e foi respondido pela fisioterapeuta - Reprodução/Instagram
William Bonner se declarou à Natasha Dantas nas redes sociais e foi respondido pela fisioterapeuta - Reprodução/Instagram

Discreto em relação a sua vida pessoal, William Bonner resolveu se declarar à esposa, Natasha Dantas, nesta sexta-feira (28) nas redes sociais. Casado desde 2018 com a fisioterapeuta, o âncora do Jornal Nacional  escolhe a dedo os momentos em que interage com a amada na web.

Em suma, a carioca havia publicado um vídeo em seu Instagram para responder questionamentos dos seguidores. Entretanto, se engana quem pensa que o foco do bate-papo foi sua vida pessoal, ou mesmo a relação com o famoso.

A fisioterapeuta resolveu sanar dúvidas dos fãs sobre um tema bastante debatido em sua profissão e recebeu o apoio do amado nos comentários. "Caixinha de perguntaaas! Vídeo sobre alongamento de cervical", começou ela.

"OBS: essas alongamentos ajudarão em casos de tensão muscular. Se houver irradiação para os braços e mãos, procure um ortopedista porque a causa pode não ser muscular mais, sim, por problemas localizados na cervical. Dúvida? Escreve aqui", completou Natasha Dantas na legenda da publicação.

Ao se deparar com a publicação em seu feed, William Bonner não deixou de apoiar o conteúdo produzido pela madrasta de suas filhas. Ele comentou vários emojis com uma carinha apaixonada, além de outros com corações nos olhos. "Meu amor", respondeu ela, com um emoji de coração.

a

FAMÍLIA VAI CRESCER!

Agora a coisa ficou séria! Após assumiram o namoro publicamente, a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella já tem um plano especial em mente: eles querem um filho.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL, os pombinhos estão nos preparativos para ficarem gravidinhos e, inclusive, já avisaram até a família.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.