Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Whindersson Nunes vive momento frustrante em show e desabafa: “Desesperado”

Whindersson Nunes vive momento inédito durante apresentação em Natal e se desculpa com público

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes vive momento frustrante em show e desabafa: “Desesperado” - Instagram
Whindersson Nunes vive momento frustrante em show e desabafa: “Desesperado” - Instagram

O humorista Whindersson Nunes fez um longo desabafado neste domingo (17), após precisar fazer um show debaixo de chuva, em Natal (RN). Frustrado com a situação, ele disse que fará reembolso às pessoas que se sentiram prejudicadas com seu desempenho.

“Mil desculpas pelo evento não ter sido um espetáculo como vocês mereciam, já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo, [...] mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez. Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta”, iniciou ele.

“Deixei informações sobre reembolso nos meus stories para quem se sentiu prejudicado, mais uma vez mil desculpas, e eu espero que em um outro momento você possa ver o meu melhor. A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo”, agradeceu o artista.

Sincero, o ex-marido de Luísa Sonza contou que estava com o psicológico mexido: "Estava a ponto de explodir, naquele momento você só pensa em como reduzir os danos, em como fazer para que não vire uma grande revolta, eu só pensava uma coisa ‘graças a Deus não é de granizo’", falou.

AGRADECEU

O comediante aproveitou o momento para agradecer o colega de profissão, Robson Souza, que ajudou a manter o público no local, mesmo com a forte chuva: “Qualquer um ali teria se desesperado e dado o fora irmão, você é diferenciado. Aprendendo a tirar leite de pedra todos os dias”.

“Essa situação inédita fez a gente se sentir vivo, o jogo nunca está ganho! Uma pena e é até engraçado como situações que te lembram que você está vivo por outro lado deixem algumas várias pessoas chateadas, e com razão”, disparou ele.

Veja: