Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solteira, Luísa Sonza não perdoa e alfineta ex: “Se arrependimento matasse”

Luísa Sonza não perdoa, confessa arrependimento de ter beijado e deixa seguidores eufóricos

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Luísa Sonza não perdoa e alfineta ex - Instagram
Solteira, Luísa Sonza não perdoa e alfineta ex - Instagram

A cantora Luísa Sonza movimentou as redes sociais no iniciou da noite deste domingo (17), e deixou os seguidores curiosos ao fazer um breve desabado sobre suas relações amorosas.

Em seu perfil do Twitter, a artista, que atualmente está solteira, mas já se envolveu, publicamente, com o cantor Vitão, além de ter sido casada com o humorista Whindersson Nunes, deixou uma alfinetada daquela.

Sem citar nomes, a bela contou que se arrepende de alguns de seus romances. A fala dela, vale lembrar, vem poucos dias após a mesma afirmar que tem mal gosto para homens.

“Meu Deus, cada boca que eu já beijei que se arrependimento matasse eu estava a sete palmos”, escreveu ela. Em seguida, ela disparou: “Apenas um desabafo”.

Nos comentários da publicação, os seguidores tentaram adivinhar de quem ela estava falando: “O PA foi uma delas, teria sido bem melhor se tivesse sido a boca da Jade [Picon]”, disse uma fã, citando um suposto affair de Sonza com o ex-BBB Paulo André.

Veja:

MUDANÇA RADICAL

A cantora Luísa Sonzadecidiu dar uma pausa em seu cabelão loiro platinado na última quinta-feira (14). Para começar uma nova fase em sua carreira, a artista decidiu adotar os fios morenos e uma franjinha rebelde. 

Prestes a lançar uma nova música, a responsável pelo hit Sentadona publicou uma sequência de selfies com seu novo visual: um corte estilo wolf cut com direito a franja, pontas repicadas e muitas camadas. 

Provavelmente, trata-se de uma lace escura usada apenas para a gravação do clipe, mas mesmo assim os fãs demonstraram surpresa.