Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Whindersson Nunes surge com o rosto coberto de sangue: "Mexi com o cara errado"

Em gravação nas redes sociais, Whindersson Nunes surge com ferimentos e explica que levou a pior durante luta

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes surge com o rosto coberto de sangue após luta - Instagram
Whindersson Nunes surge com o rosto coberto de sangue após luta - Instagram

O humorista Whindersson Nunes deu um verdadeiro susto em seus fãs nesta terça-feira (02) ao surgir em vídeos e fotos com o rosto machucado e coberto de sangue, mas logo tratou de esclarecer a situação.

É que, nos últimos anos, o artista tem praticado luta e chegou até a competir com o lutador de boxe Popó. Durante um de seus treinos, ele acabou sendo atingido na face pelo atleta de MMA Luís Felipe Buda.

A luta entre os dois aconteceu em São Paulo e, apesar de ter saído machucado, o ex-marido de Luísa Sonza demonstrou que levou tudo na esportiva e até brincou com os golpes que recebeu.

“Boa noite a todos. Nossa, eu mexi com o cara errado aqui na saída”, divertiu-se ele. No momento em que o vídeo foi gravado, o rapaz ainda estava com sangue escorrendo pelo nariz.

Um perfil de fãs do comediante chegou a compartilhar um clique após a luta terminar: “Porrada com alegria”, escreveu o administrador na legenda da publicação, divertindo outros fãs do youtuber.

Veja:

SOLTEIROS!

Ex-noiva do humorista Whindersson Nunes e mãe de seu filho, que faleceu pouco tempo após o parto, a digital influencer Maria Linase revoltou na última quarta-feira (27), ao ser questionada se teria permissão do youtuber para sair.

Em seu perfil das redes sociais, um pouco mais de um mês após ser vista em uma viagem romântica com o comediante, ela disse que não precisa ser liberada quando deseja se divertir e negou que os dois tenham se reconciliado.

"O Nunes libera suas saídas", questionou uma admiradora: “Ninguém tem que liberar nada não, gente! Assim como nunca cobraram ele se eu o ‘liberava’ para curtir e se divertir, como me cobram aqui sempre que saio ou tento curtir (e olha que eu quase não saio, visse? Estou mais viajada agora)”, iniciou ela.