Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Whindersson Nunes relembra quando foi reconhecido em motel: "Não tenho paz"

Whindersson Nunes relembra momento inusitado em que foi reconhecido em motel pelos funcionários

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 17h01

Whindersson Nunes relembra quando foi reconhecido em motel: "Não tenho paz" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes relembra quando foi reconhecido em motel: "Não tenho paz" - Reprodução/Instagram

No seu novo show "É de mim mesmo", disponível em plataforma de streaming, Whindersson Nunes contou de uma situação inusitada que passou ao ser reconhecido em um motel.

Inicialmente, ele não queria ir ao local, mas foi convencido por sua affair do momento.

"A menina um dia: 'Vamos no motel?' Eu: Que motel, minha filha!' O povo que é meu fã não é quem frequenta o motel, é quem trabalha ali. Eu não tenho paz. Ela insistiu: 'Vamos, vamos'. Eu: 'tá bom'.", afirmou ele.

Ao chegar no motel, ele logo foi reconhecido pelo atendente: "Quando eu chego e baixo o vidro o cara: 'É nada!' Eu disse: 'Tá vendo aí como são as coisas'. Nesse dia três camareiras ficaram esperando na porta do quarto. O lugar que você vai para gemer alto e não pode porque dona Rosângela está escutando ali do outro lado".

No fim, Whindersson Nunes acabando tirando uma foto com as funcionárias: "Aí saí e tirei a foto, porque eu não tenho problema com foto".

SE DESCULPOU

O humorista Whindersson Nunes veio a público nesta última quinta-feira (24) se desculpar com o ex-sogro, Cézar Sonza após a situação desgastada entre o pai de Luísa Sonza e sua mãe, Valdenice Nunes.

Nos comentários de uma postagem, o empresário disparou: "Espero ser a última vez que falo sobre isso", revelou. Para a surpresa do fãs, o humorista replicou seu comentário e se desculpou: "Seu Cézar, mil desculpas por isso e por todo transtorno até hoje. Perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão mesmo".

Siga a Contigo! no Instagram