Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Whindersson Nunes elogia força de Maria Lina Deggan: “Muita coisa que gente grande não passou”

Ao comemorar 9 meses de namoro com a estudante, ele exaltou superação e fez relato da intimidade do casal

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes prepara homenagem cheia de amor à Maria Lina Deggan e celebra: “9 meses” - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes prepara homenagem cheia de amor à Maria Lina Deggan e celebra: “9 meses” - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes compartilhou com os fãs na noite da última quarta-feira (21) uma sequência de fotos ao lado da noiva, Maria Lina Deggan para celebrar 9 meses de relacionamento.

O humorista aproveitou a data especial para preparar uma linda declaração para amada e publicar na legenda do post em que dividiu os momentos especiais que viveu com ela durante esses meses.

9 meses cheirando esse narizinho gostoso, você hidratando meus cabelos e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro e muitas horas de conexão repórter, e também muita coisa que ‘gente grande’ não passou, te amo princesa cheirosa!”, disse o comediante.

Nos comentários, os apaixonados receberam mensagens carinhosas dos fãs. “Que casal perfeito”, disse um. Outro, se derreteu. “Que amor”.

EVOLUÇÃO

Whindersson Nunes estava treinando pesado na última terça-feira (20).

O humorista compartilhou em suas redes sociais alguns vídeos fazendo boxe e a sua evolução impressionou os seguidores. No primeiro vídeo, de 2018, ele aparece com maior dificuldade para fazer os movimentos, treinando mais devagar e com comandos do professor.

Logo depois, aparece um vídeo de Whindersson em 2021, dessa vez fazendo golpes mais rápidos e com melhor técnica, mostrando que ele evoluiu muito no esporte.