Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TREINO

Whindersson Nunes motiva seguidores com evolução no boxe após três anos de prática: "Dedicação total"

O humorista impressionou internautas ao comparar o seu treino atual com um antigo, de 2018

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes motiva seguidores com evolução no boxe após três anos de prática: "Dedicação total" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes motiva seguidores com evolução no boxe após três anos de prática: "Dedicação total" - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes estava treinando pesado na última terça-feira (20).

O humorista compartilhou em suas redes sociais alguns vídeos fazendo boxe e a sua evolução impressionou os seguidores. No primeiro vídeo, de 2018, ele aparece com maior dificuldade para fazer os movimentos, treinando mais devagar e com comandos do professor.

Logo depois, aparece um vídeo de Whindersson em 2021, dessa vez fazendo golpes mais rápidos e com melhor técnica, mostrando que ele evoluiu muito no esporte. 

"'Ah mas para você é fácil porque você aprende rápido'", falou ele na legenda, se referindo a algo que ele já ouviu de outras pessoas.

Nos comentários, os internautas ficaram motivados: "Pelo amor preciso voltar logo", falou Maisa. "Se ele começou assim já tô mais animada", escreveu Fernanda Gentil. "Dedicação total! Parabéns meu irmão, nada mais que orgulho de você! Seguimos a missão", elogiou um amigo.

SURPRESA

Whindersson Nunes recebeu uma surpresa bem romântica nesta quarta-feira (21).

O humorista mostrou nas redes sociais que ganhou um presente de mesversário de namoro da noiva, Maria Lina. "Bom dia só pra quem ganhou flores de aniversário de namoro", escreveu ele em um dos cliques.