Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNIDADE

Whindersson Nunes planeja filho e questiona sobre método: "É permitido?"

Humorista Whindersson Nunes abre o jogo sobre planos de ter herdeiro e revela dúvida quanto à procedimento; veja

Redação Publicado em 01/02/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes planeja filho e questiona sobre método - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes planeja filho e questiona sobre método - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes, de 29 anos, foi às redes sociais questionar os seguidores se é permitido realizar barriga solidária no Brasil nesta quinta-feira (1). Com o desejo de ser pai, o piauiense revelou que gostaria que o filho nascesse no Brasil. 

No X, antigo Twitter, Whindersson escreveu: “Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”. O comediante foi alfinetado por uma usuária da rede social que disse que ele poderia adotar uma criança brasileira: "Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção"

O ex-namorado de Luísa Sonza rebateu a moça. "E o que tem a ver com a minha experiência de perder um filho e querer gerar da mesma forma?", replicou o rapaz. No Brasil, a barriga solidária, ou útero de substituição, é legalizada.

O procedimento é diferente da barriga de aluguel, que envolve compensação financeira e é proibida por lei. A cedente do útero para a barriga solidária deve pertencer à família do genitor, tendo um laço de parentesco até o quarto grau.

EX-NOIVA DE WHINDERSSON NUNES PRESENTEIA PAIS COM CASA PRÓPRIA

Na última segunda-feira (25), a influenciadora Maria Lina emocionou os seguidores ao revelar que finalmente conseguiu presentear os pais Zizo Deggan e Cássia Deggan com uma casa própria. Em pleno Natal, a ex-noiva do humorista Whindersson Nunes entregou as chaves do imóvel.

Em um vídeo tocante, os dois aparecem lendo a carta que faz a grave revelação do presente. Felizes, eles não conseguem segurar a emoção e vão às lágrimas ao descobrirem que finalmente deixarão o aluguel.

"Eu poderia ter pensado em muitas coisas materiais, sim, mas eu sempre sonhei em realizar isso pela minha família. Eu tenho muito orgulho de quem eles são e sei que eles têm muito orgulho de mim! Só tenho a agradecer", escreveu ela ao mostrar a chave da casa.