Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Ex-noiva de Whindersson Nunes presenteia pais com casa própria: "Orgulho"

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina presenteia os pais com uma casa própria e emociona seguidores ao mostrar reação dos dois

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noiva de Whindersson Nunes presenteia pais com casa própria: "Orgulho" - Reprodução/Instagram
Ex-noiva de Whindersson Nunes presenteia pais com casa própria: "Orgulho" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (25), a influenciadora Maria Lina emocionou os seguidores ao revelar que finalmente conseguiu presentear os pais Zizo Deggan e Cássia Deggan com uma casa própria. Em pleno Natal, a ex-noiva do humorista Whindersson Nunes entregou as chaves do imóvel.

Em um vídeo tocante, os dois aparecem lendo a carta que faz a grave revelação do presente. Felizes, eles não conseguem segurar a emoção e vão às lágrimas ao descobrirem que finalmente deixarão o aluguel.

"Eu poderia ter pensado em muitas coisas materiais, sim, mas eu sempre sonhei em realizar isso pela minha família. Eu tenho muito orgulho de quem eles são e sei que eles têm muito orgulho de mim! Só tenho a agradecer", escreveu ela ao mostrar a chave da casa.

Por fim, a morena reforçou todo o esforço que Zizo e Cássia tiveram em sua criação. "Vocês abdicaram de muito nessa vida pra poder me proporcionar aquilo que conseguiam. E hoje vocês tem uma casa própria só de vocês pra poderem construir lembranças e descansarem", completou.

Maria Lina tem 25 anos, é natural de Santa Catarina e trabalha como empresária e influenciadora digital. A morena ganhou notoriedade nacional após engatar um romance com o humorista Whindersson Nunes - eles terminaram em agosto de 2021 após perderem o filho que esperavam.

Veja:

EITA

Aos 25 anos, a influenciadora Maria Lina já realizou alguns procedimentos estéticos e, em conversa com a CONTIGO!, ela revelou se deseja fazer mais alguma cirurgia. Além disso, a ex do Whindersson Nunes ainda contou como lida com os comentários e críticas nas redes sociais.

Ela, que já ganhou 7kg de massa desde que começou a fazer exercícios físicos em casa, incentiva uma rotina saudável. “Eu sou totalmente contra qualquer mudança extrema de rotina”, disse ela, que só enxerga os benefícios de treinar no conforto de sua casa.